Cap 45

529 32 8
                                    

Quando comprei meu chocolate fui para a mesa ainda faltavam 10 minutos para o sinal tocar.

Edu- que demora o sinal tá quase batendo e você chega agora.

- tava falando com a Sophia e..._ eles me interromperam com um "QUE" bem alto

Lili- como assim com a Sophia Lore você foi para a direção por bater nela você esqueceu? Ela deu um tapa na cara do Nic sem motivo algum e..._ a interrompi

- Lili chega você não precisa falar coisas que eu já sei_ falei e a mesma fez um gesto de rendição com as mãos- e outra não me cortem quando eu estiver falando eu odeio isso, e vocês nem sabem o que aconteceu e estão com essas reações credo.

Rapha- tá desculpa, continua_ falou curiosa como sempre.

- então continuando, estava eu no banheiro e quando estava saindo para comprar meu chocolate...

Mat- você comprou?_ falou com um brilho nos olhos, joguei uma barrinha que havia comprado para ele sabia que ele iria querer- obrigada te amo viu amiga_ falou fazendo um coração com a mão e eu ri

- ...e escutei alguém chorando, bati na porta e a Sophia me aparece com a cara toda borrada de maquiagem, eu falei para ela desabafar comigo e ela não quis..._ contei quase tudo para eles até o sinal bater e termos que ir para a sala- na sala eu conto o resto.
Fomos para a sala e quando chegamos lá fui me sentar esperei o professor entrar, ele passou sua lição e eu terminei bem rápido para continuar a conversa com o povo.

- professor terminei.

Prof- muito bem Lorena, não te libero agora porque não é prova mais você pode conversar com seus amigos claro se eles também já tiverem acabado e baixo para não atrapalhar aos outros_ assenti e perguntei para eles se eles já haviam acabado eles assentiram e fui terminar a conversa com eles.

-... Eu acho que ela mudou e ela quer ser mesmo nossa amiga, vamos dar uma chance para ela gente_ falei terminando de contar a história para eles.

Ryan- Lore mais como o Nic vai ficar nisso?_ perguntou.

- isso eu resolvo com ele depois, mais olha para ela_ falei e eles a olharam- ela não está como antes ela pode estar mentindo mais nunca poderemos saber se o que ela disse é verdade se não dermos uma chance a ela.

Rapha- isso é verdade_ falou pensativa.

- por favor gente só uma chancezinha_ falei e eles fizeram uma cara meio de sei lá como.

Vic- tabom só uma chance mais se ela fizer alguma coisa, eu arrasto a cara dela no asfalto sem dó_ falou decidida.

- sabia que vocês iriam entender_ falei e dei um beijo na bochecha de cada um- amo vocês, vou falar com ela.

Pedro- também te amamos coisinha_ falou e eu ri. Fui até a mesa de Sophia e a mesma estava mexendo com o lápis.

-Sofi?_  falei e ela me olhou.

Sophia- oi Lore conversou com eles_ falou e eu assenti- e oque eles disseram?

- que..._ dei uma pausa- ...está bom vão dar uma chance a você, mais se você fizer algo a Vic vai afastar a sua cara no asfalto_ falei e ela arregalou os olhos.

Sophia- tabom_ falou e deu um sorriso.

- Sofi oque virou a Karla queria ter te perguntado isso aquela hora no banheiro_ perguntei curiosa

Sophia- não sei ela sumiu, depois que eu falei umas verdades para ela, ela falou que iria se vingar de todos que a fizeram mal e que quando menos esperarmos ela irá se vingar_ falou e agora quem arregalou os olhos foi eu.

- nossa que horror_ falei voltando ao normal- vem vamos falar com o povo afinal agora eles são seus amigos também.

Sophia- oi pessoal_ falou com um tom de vergonha em sua voz.

Todos- Oi Sophia_ falaram agindo normalmente.

Sophia- bom primeiramente quero pedir desculpas a vocês por tudo que já fiz a vocês, me arrependi de verdade e prometo que vou mudar._ falou decidida

Lili- tabom, mais você vai ter que mudar o seu visual porque não tá muito legal não.

Sophia- e oque tem ele?_ perguntou confusa.

Lili- err... Digamos que ele esteja um pouco chamativo de mais, você usa uns croppds muito decotado e umas calças jeans muito apertadas acho que nem é seu número ela, e o seu cabelo esse loiro tá muito azedo_ falou e nós rimos.

Rapha- disso eu concordo com a Lili, e hoje mesmo iremos ao shopping comprar umas roupas para você e a Lorena vai na casa do Nicolas com a Vic e o Edu para conversar com ele.

Edu- epa porque eu tenho que ir junto?

Rapha- porque você é um dos melhores amigos dele e se eu falasse para o Pedro, o Ryan, o Cris ou o Mat irem eles iriam falar não e você não tem outra opção elas..._ falou apontando para mim e para a Vic-...mandam em você sabia.

Edu- não mandam não.

- mandamos sim Eduardo_ falamos juntas e todos riram

Vic- está bem, amiga vou direto na sua casa tomo banho lá mesmo e vamos tá?_ perguntou e eu assenti.

Pietro- posso ir junto meninas?_ falou para Lili e Rapha.

Lili- pode Pietro_ ele ficou feliz e logo o sinal bateu.

Mat- e a gente vai para onde!? Feito que todo mundo vai sair?_ perguntou ao Pedro, Ryan e ao Cris.

Pedro- eu vou para a minha casa jogar vídeo game.

Cris- e eu vou para a minha casa, e depois vou ficar sozinho porque o meu irmãozinho vai dormir na casa do amigo dele e aí eu vou dormir a tarde todinha porque não tem nada para fazer.

Mat- aí credo e você Ryan oque vai ficar fazendo?_ falou revirando os olhos.

Ryan- vou sair com a Manu_ falou todo bobo.

- huum safado_ eu e as meninas falamos juntas e ele riu.
A professora já bavia entrado e estava fazendo a chamada nos sentamos nos nossos lugares e ela continuo.

Prof- gente alguém sabe da Karla? Ela nunca mais veio a escola principalmente você Sophia que era tão chegada a ela.

Sophia- não Professora eu não ha vi e nem nunca mais falei com ela.

Prof- okay.

A aula da professora passou correndo teve mais 1  aula e logo o sinal bateu e fomos embora.

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora