Lilian narrando.
Já se passou 2 dias em que não tenho notícias da Lore, estava deitada na minha cama fitando o teto até a campainha tocar vou até a mesma e era um garoto que aparentava ter uns 2 anos a mais que eu.
- oi posso ajudar?_ perguntei e o mesmo confirmou.
...- você é uma das amigas da Lorena né?_ assenti.
- aí que mal educada eu sou entre_ falei dando espaço para ele entrar, assim que ele entrou fechei a porta.
...- muito prazer sou o Leon_ falou estendendo a mão e eu peguei na mesma.- você é a Lilian imagino.
- sim sou eu, conhece minha amiga?_ falei com um tom de tristeza em minha voz.
Leon- sim conheço ela da balada_ falou- bom sou irmão da Karla_ falou revirando os olhos e eu arregalando os meus- digo meio irmão, ela saiu de casa muito estranha esses dias e voltou ontem, sem querer eu acabei ouvindo ela falar no telefone com alguém que esqueci o nome acho que era...
- Alex?_ falei.
Leon- isso, ela havia conversado com ele e depois saiu eu a segui mais não entrei na casa. Só ouvi alguém gritando_ na hora gelei Lore- e ela saiu logo depois com um garoto e disse. " Mata logo ela" ele falou que era para ela esperar porque ele não havia pressa. Eu estranhei aquela conversa e quando eles entraram eu pulei a janela eu vi a Lorena caída no chão desmaiada, eu ia ajudá-la mais a porta se abriu e eu me escondi_ naquele momento já estava chorando muito.
- você sabe aonde ela está, pode me levar até a casa?_ falei e ele assentiu- obrigada Leon, espere aqui tenho que ligar para o irmão dela e para o namorado dela_ falei e ele assentiu
Ligação on
- Edu, vem aqui na minha casa agora e trás o Cris
Edu- para que?_ perguntou com uma voz chorosa do outro lado da linha
- vem logo, se quiser trás até todo mundo_ falei e desliguei.
Ligação off
- você sabe que a Karla odeia a Lore né?
Leon- sei, ela me disse que era para mim me distanciar da Lo porque ela não prestava_ falou- mais eu não quis, a Lore é uma pessoa legal
Um silêncio reinou entre nós, mais logo ele foi quebrado pela campainha levantei e fui até a porta e abri a mesma. Tava todo mundo.
Pedro- quem é esse?_ perguntou me encarando.
- senta que eu ja vou explicar para vocês.
Cristian narrando
Quando o Edu me chamou e falou que era para mim ir para a casa da Lili porque ela queria falar com a gente, me levantei num pulo fui no banheiro e tomei um banho depois que sai peguei uma calça e uma roupa qualquer calcei meu tênis e desci, sai de lá e fui a pé mesmo. Quando cheguei o povo todo tava lá.
O Nic tocou a campainha e ela atendeu, tinha um menino sentado no sofa, Pedro olhou mortalmente para a Lili.
Pedro- quem é esse?_ perguntou encarando a mesma.
Lili- senta que eu ja vou explicar para vocês_ falou e nos sentamos.
Eles contaram tudo para nós, eu controlei minha raiva para não sair quebrando tudo pela casa da Lili.
Leon- vou levar vocês na casa_ falou e todos nós nos levantamos.
Edu- quem vai e quem fica?_ perguntou pois não poderia ir tudo aquilo de pessoa, iria chamar muita atenção.
Vic- eu vou, quero dar uma lição naquela biscate_ falou se levantando.
Manu- Vic ela é irmã dele_ falou apontando para Leon e batendo no braço da mesma
Leon- meia irmã corregindo_ deu risada- e pode bater quem manda ela ficar armando confusão? Vai la garota arrasa com a cara dela_ falou e ela riu
Vic- pode deixar
Rapha- eu também vou_ falou e se levantou fomos nós 4 e o resto ficaram lá, esperando notícias.
Leon- é aqui_ falou quando chegamos em uma casa bem grande.
Edu- qual quarto?
Leon- um que fica atrás da casa esse daqui olha, e entrem pela aquela janela maior ali ta?_ falou e nós levou até uma janela bem pequena
Cris- obrigada_ falei- você vai entrar?
Leon- não vou distrair minha irmã enquanto vocês entram.
Vic- vou ficar escondida, aí quando ela tiver entrando arranco aquele aplique dela_ falou dando um sorrisinho.
Rapha- beleza eu fico aqui qualquer coisa eu chamo_ falou e todos assentimos.
Leon- e quando vocês entrarem não vão ver um quarto e sim um corredor nele vai ter uma porta do lado esquerdo e outra no direito vocês entram na porta da esquerda que é essa da janelinha pequena que eu acabei de mostrar a vocês._ falou e assentimos.
Vic- tomem cuidado_ falou e deu um selinho no Edu.
Edu- toma cuidado você sua barraqueira_ falou e ela riu.
Vic- sempre_ falou e cada um foi para um canto.
Não era tão alta a altura da janela então deu para pular de boas.
Edu- tem alguém vindo?_ perguntou.
- não, vamos.
Entramos na porta que o Leon havia falado e a Lore tava lá, com sua perna toda machucada e sua barriga com um corte seu braço tava inchado. Me subiu uma raiva tão grande daquele canalha do Alex fui até a mesma que estava com os olhos fechados.
- amor?_ falei e a mesma abriu seus olhos revelando um sorriso ela me abraçou e eu tomei muito cuidado para não machuca-la.
Lore- achei que não vinha_ falou tentando forçar um sorriso.
Cris-nunca te abandonaria_ falei.- Edu leva ela daqui vou achar aquele desgraçado_ falei e ele assentiu pegando ela no colo.
Fiquei esperando alguns minutos até ele, entrar pela porta.Alex- olha, prazer Cristian_ falou com um sorriso sinico em sua cara, não aguentei e dei um murro na cara dele estava com muita raiva ele tentou se defender e deu uns 4 socos em mim mais não foi suficiente eu bati nele até ver que ele estava quase morrendo. Ouvi um barulho de sirene de polícia e sai de lá como se nada tivesse acontecido.
Os policiais entraram dentro da casa depois de perguntarem oque eu havia feito com o Alex, falei e eles não fizeram nada comigo apenas chamaram uma ambulância para ele me deixaram sair de lá e eu saí. Recebi uma mensagem do Edu falando que ele estava no hospital com a Lore pedi um táxi e fui para o hospital.
Quando cheguei lá, estavam todos eles me olharam e eu caminhei até um dos bancos me sentando passando as mãos no meu cabelo, até o médico chama.Dr- acompanhantes de Lorena soares?_ falou e eu e Edu nos levantamos já que os pais deles não estavam presentes.- me acompanhem os dois ou algum como preferirem_ falou e fomos nós dois, seguindo ele
(Votem e comentem pfvr amores bjs 😘❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Teen FictionLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...