Cap 56

432 29 7
                                    

Lorena narrando.

Cris- uffa terminamos_ falou sentando no sofá.

- vamos assistir um filme!?_ falei e eles concordaram.

Edu- menos filme de romance_ falou se manifestando.

Vic- tabom ação então_ falou se sentando.

- não sei decidam, vou fazer pipoca para "MIM"_ falei e fui para a cozinha fazer pipoca, quando terminei de fazer a pipoca peguei Nutella na geladeira uma colher e voltei para a sala- e aí já decidiram?_ perguntei me sentando no chão.

Pedro- elas querem velozes e furiosos_ falou revirando os olhos.

- isso põe em velozes e furiosoa_ falei e eles colocaram, Cris tentou pegar pipoca mais eu dei um tapa na sua mão- você quer vai fazer essa é minha_ falei e ele pegou mesmo assim.

Cris- para de frescura, porque quando eu tenho as coisas eu te dou_ falou e colocou uma pipoca na boca.

Pedro- eu também quero_ falou estendendo sua mão e em menos de minutos acabamos com toda aquela vasilha de pipoca

- Edu vai fazer mais pipoca la_ falei cutucando ele.

Edu- eu não vai você.

- por favor, favorzinho Inho inho inho_ falei e ele revirou os olhos.

Edu- tá agora para de encher o saco_ falou e se levantou e eu continuei sentada assistindo- ele voltou e deu uma vasilha para Pedro dividir com Lili, Rapha com Mat, Ryan com Manu uma para ele e Vic, outra para mim e Cris, e outras duas ele deu uma para Pietro e outra ao Nic.
E então começamos a assistir o filme, quando terminei minha pipoca peguei minha colher e comecei a comer minha Nutella, ofereci para o povo, e só quem quis foi Manu, Mat, e Vic o resto ninguém quis bom que sobrou mais para mim.

Quando o filme acabou, assistimos outro que era o 2° velozes e furiosos, já estava quase anoitecendo é minha mãe chega.

Mãe- boa noite meninos_ falou e eles responderam "boa noite" juntos- boa noite filha, boa noite filho

_boa mãe- falamos juntos

Mãe- vão querer jantar meninos?

Manu- eu quero!!_ se pronunciou.

Ryan- Manuela aquieta essa raba_ falou e eu ri.

-eles querem sim mãe, já vou te ajudar aí espera um pouco_ falei e me levantei vi a hora e já eram 17:55, fui para a cozinha e minha mãe estava mexendo em seu celular.

Mãe- oque iremos fazer hoje de janta filha_ falou deixando seu celular de lado.

- deixa eu ver, oque eles querem_ falei e fui até a sala- oou cambada oque vocês querem jantar?_ perguntei a eles que pararam a atenção no filme e me olharam.

Mat- tanto faz eu como tudo que me derem_ falou e voltou a sua atenção no filme.

Vic- vou te ajudar na cozinha amiga aí a gente decide_ falou e levantou.

Manu- vou também_ falou e se levantou.

Lili- a então eu vou também me espera.

Rapha- já que levantou todo mundo tchau babys_ falou e se levantou.

- mãe elas querem ajudar_ falei e minha mãe riu.

Mãe- tudo bem oque faremos? hoje é domingo então temos que preparar algo bem gostoso e uma sobremesa maravilhosa_ falou pegando alguns livros de receitas.

Vic- sobremesa, mousse de chocolate_ falou dando pulinhos.

Manu- e de comida escondidinho de carne_ falou e concordamos com a decisão. Começamos a fazer a janta é ficamos conversando enquanto fazíamos

Quando terminamos de fazer tudo já eram 19:40, meu pai havia chegado e estava assistindo com os meninos na sala.

Mãe- filha pega os pratos, Vic os copos, Rapha os talheres, Lili adoça esse suco aqui para mim, e Manu vê se o mousse já deu o ponto na geladeira por favor meninas_ falou e fizemos oque ela havia pedido, arrumamos a mesa e depois fui chamar os "folgados" para comerem.

- ou vai comer vocês, se não a comida vai esfriar e eu não quero nego falando que a comida tá fria_ falei e eles levantaram voltei para a cozinha e me sentei me servindo.

Cris- ouo, que delícia é essa?_ falou se sentando ao meu lado.

- a obrigada eu sei que sou bonita_ falei zoando.

Cris- tô falando da comida viu?_ falou e eu ri.

- eu sei besta_ comecei a comer e eles começaram a comer também.

Mat- aí tô cheio_ falou depois de ter comido a 4° vez.

Rapha-então não vai querer sobremesa né? Bom que sobra mais.

Pedro-vocês fizeram sobremesa?_ falou arregalando os olhos.

Lili- claro_ falou e levantou para pegar os copinhos de sobremesa e eu levantei para tirar os pratos de cima da mesa

Manu pegou o mousse na geladeira e eu mais Lili colocamos os copinhos na mesa, junto a algumas colhereszinhas.
Eles se serviram, e eu me servindo também claro depois que terminamos de comer os meninos foram lavar as louças os obrigamos a lavar. E nós fomos para a sala ficamos assistindo e conversando

Mãe- vão dormir aqui meninas?

Rapha- não, a gente já está indo só tamo esperando os meninos terminarem para irmos embora para a casa.

Mãe- mais porque não dormem aqui hoje?

Manu- a porque a gente tem aula amanhã e não queremos dar prejuízo, outra já ficamos tempo de mais aqui estamos aqui desde as 10:00 horas

Mãe- muito bem mais da próxima vez vocês tem que dormir aqui.

Lili- tabom combinado_ falou e voltamos a conversar.
Logo os meninos terminaram, e eles foram embora subi para o meu quarto e tomei um banho, escovei meus dentes e quando sai peguei um pijama preto com bolinhas brancas, fiz uma trança em meu cabelo e fiquei conversando na janela com Cris.

- love vou dormir_ falei bocejando- tô com sono e amanhã tem aula.

Cris- tabom boa noite piquena_ falou

- boa noite grandão_ falei e fui para a minha cama me deitar coloquei meu celular para despertar no horário de sempre e me deitei adormecendo.

(Comentem e votem pfv amores bjsss 😘❤)

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora