Cap 20

891 46 2
                                    

Assim que chegamos na praia, tirei minha roupa ficando apenas de biquíni entrei na água com Vic e Rapha, já que Lili e Pedro tinham ido comprar água de coco.

Rapha- Meninas vamos tirar uma foto? - perguntou e eu e Vic afirmamos tiramos varias fotos até que Lili voltou.

Lili- Nossa que amigas, nem me esperaram para tirar foto. - falou fazendo voz chorosa.

-Vem coisa chata - falei puxando-a para tirarmos fotos - Ryan vem aqui  - chamei já que ele era o único que não estava na água ou jogando vôlei com os outros - tira uma foto minha e das meninas naquele canto da praia - falei apontando para algumas pedras e ele assentiu - Obrigada.

Ryan- De nada - falou e saiu andando para onde todos estavam e dessa vez ele entrou na água.

- Nossa ficou muito boa vou postar no facebook. 

Facebook

Amigas? Não irmãs de outra mãe, (forever sisters)- com Victoria Alcantra, Lili Alves e Raphaela Lima.

100 comentários e 3001 curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

100 comentários e 3001 curtidas.

Quando terminei de postar, fui até onde todos estavam jogando vôlei e me juntei para jogar também até a hora de irmos. Assim voltamos da praia subi para o quarto, e fui direto pro banheiro tomar banho e lavar os cabelos, quando terminei fui até a cama e peguei a roupa que eu tinha deixado separada, era um conjunto branco de short e um cropped, nem passei make apenas penteei meus cabelos deixando-os soltos, peguei minhas malas, e desci para deixa-las na sala. O resto do pessoal desceu, e ficamos conversando mais um pouco antes de irmos embora.

Demorou um pouco mas chegamos as 19:30, todos iriam dormir na minha casa menos o irmão do Ryan, assim que cheguei comecei a arrumar o quarto já que as meninas iriam dormir lá, então coloquei 3 colchões no chão e 2 na sala para Sophia e Karla dormirem lá, assim que terminei de arrumar tudo voltei para o meu quarto já que não havia mais nada para mim fazer na sala, a Vic estava tomando banho então peguei um pijama rosa com bolinhas marrons e deixei-o na cama, assim que Vic saiu eu entrei e tomei meu banho me vesti penteei meus cabelos fazendo uma trança, desci para assistir filme com as meninas, chegando lá Karla e Sophia estavam sentadas no sofá conversando, passamos por elas e fomos em direção a cozinha para fazer pipoca e brigadeiro, quando terminei de fazer peguei nutella, m&m e a coca-cola fui para a sala e as meninas já haviam escolhido o filme (INVOCAÇÃO DO MAL) então colocamos, e na hora que o filme ia começar o Edu chega com os meninos que se jogam no sofá junto com a gente.

Pedro- O que vocês vão assistir? - perguntou e tentou pegar pipoca, dei um tapa em sua mão - ai para de me bater sua nojenta - falou passando a outra mão aonde eu tinha batido.

Lili- num ti...Ryan- num ti, que filme é esse? - perguntou fazendo uma careta.

Lili- num ti interessa, agora tem como vocês saírem daqui por favor?

Pedro- Não, quero comer pipoca - falou se acomodando no sofá.

Rapha- Ai seu baleia vai me matar - falou e ele mostrou o dedo do meio pra ela.

Cristian- INVOCAÇÃO DO MAL, woow não sabia que vocês assistiam esses tipos de filmes - disse pegando a capa estava jogada no chão.

-Vocês não sabem nem da metade do que a gente assiste, agora se vocês forem assistir calem a boca - eles ficaram quietos e assistimos todos juntos.

Assim que o filme acabou, subimos para os nossos devidos quartos e fomos dormir, quer dizer eles devem ter ido. Contei do meu sonho para as meninas, e elas ficaram mais espantadas do que eu pois elas conheciam o Alex e sabiam que ele seria capaz de voltar.

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora