Cap 10

1.3K 65 0
                                    

(Imagem Pedro na midía)

Assim que cheguei em casa, com o meu irmão, ele foi para o quarto se arrumar e eu fui para o meu, entrei no banheiro, fiz um coque no meu cabelo, e entrei no meu banho, assim que sai fui ao meu closet e escolhi minha roupa, que era um short jeans, com uma boddy regata, soltei meus cabelos do coque e os penteei, amarrando-os em uma trança embutida, fiz uma make básica, assim que terminei de me arrumar, desci as escadas e já estavam todos lá, menos a Rapha e a Vic. (Roupa da Lorena abaixo.

-Oie, meu povo, cadê as meninas? - perguntei depois de cumprimentar eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Oie, meu povo, cadê as meninas? - perguntei depois de cumprimentar eles.

-Na cozinha - responderam juntos como se fosse óbvio, e eu fui até lá, e as duas estavam brigando para ver quem comia o resto de nutella que havia dentro do pote.

-Oi suas esfomeadas - falei e as duas me olharam e falaram um OI rápido, voltando a brigar por causa da nutella - Me dá esse pote aqui que nenhuma das duas vai comer mais é porra nenhuma -peguei o pote da mão delas, e comi o resto de nutella que havia.

-AHHHH! - elas gritaram juntas, e começaram a correr atrás de mim, para me bater.

Vic- Volta aqui sua vaca desmamada - acho que naquele momento eu ri mais do já estava rindo.

Rapha- affs, desisto cansei, tu corre muito rápido - se jogou no sofá e eu a acompanhei, que começou a me bater com a almofada.

Matheus- Ai credo vocês são muito crianças que horror - mostramos língua para ele que começou a rir.

Edu- Vamos cambada, já ta na hora - ele falou e nós nos levantamos, iriamos no carro do Matheus já que ele tinha 18 anos igual meu irmão. - As damas primeiro - ele falou e abriu a porta. Entramos no carro gigante e nos sentamos.

Fomos o caminho todo, cantando músicas aleatórias e conversando, até começar a tocar a música Style-taylor swift, eu e as meninas começarmos a cantar, quando a música acabou os meninos ficaram de boca, aberta e nós rimos.

-Gente, alguém tem um pano? - falei rindo.

Pedro- Pra quê?

- Pra limpar a babinha, de vocês. - Eu falei e as meninas começaram a rir.

Edu- ha ha ha, muito engraçadinha você.

Chegamos no shopping, e já fomos logo para uma das lojas. E sim os meninos foram junto, eu e as meninas pegamos alguns biquínis e fomos pagar, depois fomos em outras lojas.

-O que acham desse - falei para as meninas saindo do provador os meninos me olharam de cima abaixo me fazendo rir.

Lili- Veste o azul e branco de novo. - entrei no vestiário depois sai de novo.

-E então? - perguntei.

Rapha- Esse ficou melhor.

- Ta vou ver os outros - falei e fui experimentar os outros, depois fomos em outra loja.

Cris - Como vocês conseguem, ficar pra lá e pra cá sem um descanso. - falou e se sentou em uma das cadeiras que haviam ali.

Lili- Sabe que eu não sei. - falou entrando no vestiário. Depois de comprarmos algumas coisas, resolvemos ir ao bob's comer. Fizemos nossos pedidos e depois de comermos fomos embora.

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora