*Lorena narrando*
- oh amiga_ falei e a abracei ela chorou mais e mais
Manu- e agora amiga oque vai ser de mim oque meus pais iram falar? como o Ryan vai reagir? ... Amiga eu fudi com minha vida_ falou e chorou mais.
- ei Manu, não fala assim, você ta criando uma pessoinha dentro de ti isso é um privilégio e o Ryan te ama amiga ele vai entender porque se ele foi homem para fazer ele também tem que ser homem para assumir
Manu- você tem razão, mais e meus pais Lore oque eles vão pensar oque vão falar de mim?_ perguntou enxugando suas lágrimas.
- você só vai saber oque seus pais vão achar quando você contar para eles
Manu- está, bem... Obrigada Lore_ falou me abraçando- posso te pedir outra coisa?
- pode claro_ falei e nos soltamos do abraço.
Manu- vamos comigo até a casa do Ryan?_ perguntou.
- vamos, até agora se você quiser.
Manu- tabom, vou trocar de roupa e vamos.
- okay_ falei e ela foi ver se achava alguma roupa em seu closet.
Manu- vamos?_ assenti e fomos rumo a casa do Ryan.
Quando chegamos lá tocamos a campainha e o mesmo atende.- oi posso falar com você?_ ele assentiu e abriu espaço para entramosRyan- pode falar_ falou se sentando
Manu- Lore!!_ me chamou quando estava saindo para deixá-los a sós- fica aqui por favor_ falou e eu me sentei de novo.
Ryan- vai gente falem alguma coisa, ja estou ficando preocupado._ falou
Manu- Ryan, eu estou..._ ela começou a chorar-... Ryan eu tô grávida_ falou e desabou no choro, o Ryan ficou sem reação. Eu levantei e a abracei, Ryan continuava sem reação.
- Ryan fala alguma coisa_ falei já estava ficando com raiva daquele silêncio dele.
Ryan- Manu eu vou ser pai, Manu, eu vou ser pai Manu_ falou gritando de alegria ele logo levantou e a levantou do sofá distribuindo um beijo em seus lábios.- porra!!!! Eu vou ser pai_ falou parando o beijo e a girando no ar. Achei tão fofo o geito que ele fez, que comecei a chorar também
Manu- você não tá bravo?_ perguntou quando ele parou de gira-la.
Ryan- se eu tô bravo? Você acabou de me dar a melhor notícia do mundo, e eu tô bravo? Eu tô é feliz de mais mulher_ falou rindo- vou te fazer a mulher mais feliz do mundo eu te amo Manuela_ falou e a beijou de novo, nossa eu tava de vela.
- ei desculpa atrapalhar o casal aí, mais vocês ainda tem que conversar com os pais de vocês né_ falei e eles pararam o beijo e se sentaram
Ryan- com meus pais eu me resolvo de boa, e com seus pais eu falo junto com você_ falou e ela assentiu.
- bom já que vocês se resolveram eu tô indo embora... Xau para vocês_ falei e dei um abraço na Manu e outro no Ryan.
Manu- amiga obrigada
- nada não, qualquer coisa me liga_ falei e sai, indo para a casa.
👀😶👀
Quando estava indo para a casa notei que a rua estava vazia, bem estranho porque essa rua é bem movimentada parei um pouco na praia e fiquei observando o mar, até alguém me dar um susto.
- aí que me matar garoto_ falei e ele deu risada.
Cris- ai ai, que que você tá fazendo aqui sozinha ou?_ falou parando de rir.
- gosto de vir aqui observar o mar_ falei e ele me olhou.
Cris- compreendo, tá vindo de onde.
- primeiro eu fui na casa da Manu, depois fui na farmácia..._ ele me enterrompeu
Cris- fazer oque na farmácia?
-... Fui com a Manu, continuando depois voltei para a casa dela de novo, e depois fui com ela na casa do Ryan.
Cris- entendi e ela tá bem?
- a esta, maravilhosa e o Ryan também_ falei rindo e chorando me lembrando da cena, foi tão fofo.
Cris- menina tá chorando porque?_ falou confuso e rindo.
- aí lembrei de algo fofo_ falei e parei de chorar, e dei um beijo no mesmo que estranhou mais logo retribuiu- eu te amo sabia?_ falei parando o beijo
Cris- também te amo_ falou e me deu um selinho.- que que te deu hoje?
- sei la só estou feliz_ falei sorrindo me deitei na areia e ele me acompanhou
Ficamos um tempo conversando sobre a escola, a vida etc.
- já tá tarde é melhor a gente ir embora né?
Cris- tabom vamos_ falou e nós nos levantamos.
- tabom, pode me deixar aqui vou sozinha agora_ falei pois já estava escurecendo e a casa dele era um pouco longe da minha e para ele ir sozinho ficaria meio ruim.
Cris- nem te contei né?_ falou fazendo suspense.
- não oque!?_ perguntei curiosa.
Cris- de oi ao seu mais novo vizinho_ falou me olhando.
- mentira serio?_ perguntei espantada.
Cris- sério meus pais se mudaram ontem de madrugada, e arrumaram as coisas hoje de manhã.
-ai que legal_ falei pulando de alegria.
Cris- louca para com isso, olha o povo na rua olhando_ falou rindo.
- tô nem ai_ falei não dando a menor importância. Logo chegamos na minha casa.
Cris- até amanhã vizinha_ falou rindo.
- até amanhã_ falei e dei um selinho nele que retribuiu, ele foi para a sua casa e eu entrei para a minha, assim que cheguei Edu estava na sala deitado no sofá.
Edu- pensei que tinha sumido.
- aí credo Eduardo_ falei e ele riu
Edu- tô brincando
- to subindo para o meu quarto tchau_ falei e subi para o meu quarto.
Tomei um banho, e quando sai fui até meu closet e peguei um pijama, fiz uma trança no meu cabelo e fiquei mexendo no meu celular.
(Votem e comentem amores bjs😘❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Teen FictionLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...