Lorena narrando
A festa estava bombando eu estava dançando com as meninas e os meninos estavam conversando na área da piscina
Vic- gente vou pegar uma bebida alguém quer?
-eu quero amiga mais eu vou com você
Vic- tabom_ fomos até a cozinha e pegamos 2 Skol Beats e eu peguei alguns salgados- eita gula da até um filme "A GULA"_ falou e rimos voltamos para onde as meninas estavam, e dançamos mais algumas músicas.
Rapha- ai vou no banheiro já volto_ falou e saiu, as meninas foram para a cozinha e eu me sentei na escada, estava pensando em algumas coisas até ver alguém sentando ao meu lado.
Cris- tá isolada Lore?_ perguntou olhando para um lugar fixo.
-não, só tô esperando as meninas voltarem_ dei um sorriso para o mesmo
Cris- ah entendi_ele me olhou retribuindo o sorriso... Ficamos um tempo em silêncio até ele me chamar- Lore! Posso te fazer uma pergunta?_ falou e eu assenti- você aceita ficar comigo? Faz um tempo que queria te falar isso mais hoje eu criei coragem_ falou e eu gelei- Lore responde!!
- sei não heim_ falei olhando para ele, que me encarou eu estava falando aquilo de marra claro que eu queria ficar com ele eu sou louca por esse menino.- tô brincando seu bobo, quero sim.
Cris- sério?_ perguntou com um sorriso
-sim._ falei e sem notar ele me beijou, estranhei mais retribui. Paramos o beijo por falta de ar.
Cris- eu pensei que você ia responder não_ falou com vergonha dei risada dele.
- olha vou te passar as regras_ falei e ele me olhou com uma cara de assustado.
Cris- que regras?_ falou quase gritando.
- meu aniversário já tá chegando e eu quero uma cesta de Nutella e um urso de pelúcia gigante_ falei
Cris- tabom_ falou ficando mais tranquilo- folgada você em_ falou e eu ri.
- brincadeira.
Cris- eu te amo Lore_ falou e eu olhei para ele- eu sei! não somos completamente namorados e tals mais eu te amo desde o primeiro dia que te vi, eu tô completamente apaixonado por você_ não sabia o que falar então apenas o beijei um beijo doce e com carinho.
- também te amo_ falei quando paramos o beijo.
* É o amor que mexe com sua cabeça e te deixa assim*
*Marshmallow!! Que saudades de você.*
* Sabe nem mentir, quer saber tchau*
*Tchau*
Cris- Lore!!!!!_ gritou.
- oi? Fala oque que foi?
Cris- menina tá surda_ falou rindo- as meninas estão te chamando
-ata agora eu entendi, tchau_ falei e sai em direção das meninas.
Lili- eta amiga o que rolou ali heim.
- ha nada de mais_ falou e elas me olharam com uma cara de fala logo- ele pediu para ficar comigo_ falei e elas me olharam
Todas- e oque você respondeu?
- que... Sim_ elas deram um grito atraindo alguns olhares.
Vic- aí que emoção uma de nós desencalhou_ falou e rimos.
- meninas eu vou lá fora aqui tá muito barulhento_ falei e elas assentiram fui para fora já estava ficando com dor de cabeça. Fiquei um tempinho lá fora e depois entrei, quando entrei as meninas não estavam mais no mesmo lugar então fui procurar elas.
Achei Lili nos pegue com Pedro, eu sabia que esses dois ainda iriam ficar, fui procurar o resto do povo e peguei meu irmão se pegando com a Vic, meu Deus eu num fiquei nem 10 min fora e o povo tá desse jeito imagina se eu ficasse mais tempo então. Não encontrei a Rapha nem o Mat devem dar se pegando por aí também, fui até as mesas e encontrei a Manu o Ryan o Pietro e o Cris sentados, caminhei até eles e sentei do lado do Cris quando ele me viu sorriu e eu retribui o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Novela JuvenilLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...