Acordei com o meu celular tocando no criado-mudo, levantei e fui em direção ao banheiro, escovei meus dentes fiz minha higiene, e fui tomar um banho demorado, quando sai fui até o meu closet e peguei essa roupa👇👇
Me vesti, calcei meu tênis e fui até minha penteadeira, fiz uma make básica, pentiei meus cabelo deixando ele solto coloquei a minha touca por cima e arrumei o meu material, depois desci para tomar meu café e como ainda estava cedo o Edu ainda não havia descido, comi uma torrada com Nutella e um pão com presunto e queijo, bebi um pouco de suco de uva, e depois fui para a sala assistir televisão, estava passando jornal então coloquei na Netflix e comecei a assistir desenho, até ver meu irmão descer.Edu- Bom dia Lore_ falou depositando um beijo em minha testa
-Bom dia
Edu- vai para algum enterro e eu não tô sabendo
- uai e porque?
Edu- tá toda de preto parece_ falou e eu mostrei lingua para ele que saiu rindo em direção a cozinha, voltei a prestar atenção no meu desenho e depois de um tempinho o Edu aparece- meu senhor mentira que você tá assistindo Marsha e o urso_ falou rindo.
- aí eu acho eles fofos, ela é tão bonitinha_ falei e ele deu mais risada do que já estava dando, ele subiu para escovar seus dentes e eu fui para seu carro esperar ele, não demorou muito e entrou dando partida, liguei o rádio e fomos ouvindo várias músicas aleatórias que passavam.
Chegamos na escola e fomos nos sentar, percebi que o Pietro ainda não havia chegado e perguntei para as meninas aonde ele tinha ido
Rapha- ele falou que não iria vir hoje tava com febre_ falou e eu apenas falei um atá mudo. Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos para a sala hoje era quarta-feira então teria educação física, quando a professora entrou falou que era para irmos para a quadra que ela já iria também. Os meninos foram jogar futebol enquanto eu e as meninas ficamos sentadas
Meninas- e aí como foi com o Cris_ falaram juntas e eu ri do jeito delas
-foi legal, assistimos um filme de comédia romântica, que eu nem sabia que existia..._ contei tudo para elas que ouviram atentas ao que eu falava
Vic- ownt amiga que fofo velho_ ficamos conversando mais um pouco até irmos jogar vôlei, o sinal bateu e fomos para a sala, tivemos mais uma aula e depois fomos para o intervalo, não queria comprar muita coisa hoje então comprei só uma barrinha de chocolate e um pacotinho pequeno de Cheetos fui me sentar e o pessoal estavam todos empolgados conversando.
Cris- que tal depois da escola irmos para o parque e depois na pista.
Pedro- cara eu topo_ eles confirmaram e olharam para mim e para as meninas.
Meninos- vocês vão?_ falaram e apenas assentimos, conversamos mais um pouco e depois fomos para a sala, a aula de agora era de física e depois ciências, a aula estava chata então acabei pegando no sono e dormi.
Professor- senhorita Lorena_ falou gritando e eu acordei
- eu presente, aqui professor_ falei e todos riram, eu estava morrendo e sono e esse velho vai e me acorda aí que saco.
Professor- já que você queria dormir porque não ficou em casa?
- porque eu não quis ué eu sou obrigada a ficar em casa agora é?
Professor- se retire da sala Lorena_ falou e eu apenas levantei pegando minha bolsa, mostrei língua para ele, para não ter que mostrar o meu querido dedinho e me retirei da sala.
Me sentei em um dos bancos que tinham la fora coloquei minha bolsa no mesmo e deitei no mesmo, fiquei esperando até o sinal tocar para eu ir embora, dormi por mais uns 15 minutos e acordei com o sinal tocando sai de lá correndo antes de todo mundo começar a sair, e fui a pé para casa não queria esperar o meu irmão, cheguei em casa joguei minha bolsa no sofá e subi para o meu quarto me joguei na minha cama, e peguei meu celular, mandei uma mensagem no grupo para saber que horas o povo ia pro parque e eles falaram que lá para umas 14:30 ou 15:00 horas, como ainda eram 12:54 resolvi ir dormir um pouco até dar 14:00 horas coloquei meu celular para despertar para não dormir direto, e dormi do mesmo jeito de como eu fui para a escola, porque iria me arrumar apenas na hora de ir para o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Novela JuvenilLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...