Cap 57

475 30 0
                                    

Lorena narrando.

Acordei com o celular despertando, passei o dedo para ele parar de apitar e me levantei fui ao banheiro e fiz o mesmo de sempre entrei no banho e lavei meus cabelos, depois que terminei meu banho sai indo em direção ao meu closet e peguei uma, calça jeans com uma roupa regata fui até minha penteadeira e passei uma make e um batom vermelho. Peguei minha bolsa arrumei minha roupa que iria trocar na escola para dança e coloquei meu caderno e estojo apenas na minha bolsa.
Depois de terminar desci e meu irmão estava na sala conversando com Cris ele estava indo de carona com a gente todo dia.

- bom dia para vocês_ falei dando um beijo na bochecha de cada um- ixi ficou a marca do batom.

Edu- anão tá brincando_ falou em pânico, balancei a cabeça em sinal de negação rindo

Cris- eu nem ligo foi seu mesmo_ falou dando de ombros e eu ri do geito do mesmo.

Edu-eu ligo, mais tô com preguiça de ir no banheiro lavar então me dá papel guardanapo mesmo_ falou e eu dei para ele.

Cris- você não cança de comer Nutella não?_ falou rindo e eu balancei a cabeça em sinal de negação.

- Nutella é vida meu amor_ falei e comi meu pão de queijo, depois de terminar meu café fui para o meu quarto e escovei meus dentes, peguei minha bolsa e meu celular e desci.

Edu- Lore viu a chave do meu carro?_ gritou de seu quarto

- vi tá na instante na sala_ gritei de volta e fechei minha porta descendo.- vamos cheguei.

Falei e fomos rumo a escola, chegando lá dei minha mão para o Cris e fomos entrando na escola.

- bom dia humanos_ falei animada.

Lili- bom dia E.T_ falou e eu ri me sentando.

Rapha- tô tão animada para essa apresentação

Manu- também estou, mais tem pessoas que não estão nada animados para isso_ falou e apontou para os meninos que fecharam a cara.

- nem ligo_ falei rindo. Ficamos conversando até o sinal bater, a dança seria na 2° e 3° aula pois no horário de aula da manhã só iriam apresentar 2 salas do 1° ano, 1 sala do 2° ano e 3 salas do 3° ano.
E o resultado de quem ganhou seria feita na 5° aula. O sinal bateu e entramos na sala o professor veio logo atrás.

Prof- bom alunos, deixarei essa aula livre para vocês fazer o último ensaio podem ir para o pátio se quiserem_ falou e eu e as meninas nos levantamos, e outras duas pessoas levantaram também para ensaiar.

Vic- tô tão nervosa_ falou dando pulinhos, de ansiedade.

Rapha-também estou mais temos que ficar calmas se não vai da ruim_ falou e fomos andando até o palco aonde iria acontecer a apresentação.

- e o pior de tudo é que a nossa sala vai ser a última a se apresentar_ falei.

Manu-parem com isso! Vai dar tudo certo_ falou tentando nos acalmar.

Lili- e se a gente passar entre os três grupos finalistas oque vai acontecer depois?

- acho que eles iram classificar 3 grupos, e esses 3 grupos que ganharem hoje iram participar de novo para ganhar algo no 1°, 2°, e 3° lugar_ falei e elas responderam com um "A" mudo.

Vic-vamos ensaiar pela última vez_ falou e colocou na música pelo seu celular. Começamos a ensaiar pela última vez e quando o sinal bateu paramos de ensaiar

Manu- ai meu pai é agora!!!!_ falou nervosa.

Lili- vamos nos trocar_ falou e fomos para o vestuário.
Coloquei minha roupa👇

E as meninas colocaram a delas👇

Ficamos do lado de fora depois que terminamos de nós vestir, e a apresentação começou, nos sentamos do lado dos meninos enquanto não éramos chamadas, e ficamos assistindo, já estava na última apresentação do segundo ano e o próximo era o terceiro e por último era a nossa apresentação. Quando o primeiro terceiro entrou nos levantamos.

Cris- meu amor boa sorte_ falou me dando um selinho.

- obrigada irei precisar_ falei

Cris- boa sorte meninas.

_ obrigada iremos precisar- falaram juntas, e fomos para um lado do palco falamos nossos nomes a menina que estava sentada anunciando quem eram as salas e ela afirmou que nosso nome estava la.

Vic- putz eles dançam bem para caramba_ falou quando eles estavam no fim da música

- fica de boa aí cunha, a gente nem começou ainda_ falei rindo.

Xx- agora como o último grupo que será apresentada temos a sala do 3° C, com as participantes: Lorena, Victoria, Lílian, Raphaela, e Manuela_ falou a menina anunciando- nos e subimos o palco.
Falamos para colocarem na música e eles soltaram e então começamos a dançar

(Comentem e votem pfv amores bjsss 😘❤)



...


O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora