XXXIII

6.9K 841 330
                                    

n/a: dedicado pra fofa da Lks_QWE , que já acompanha minhas fanfics faz um bom tempo

Boa leitura amores. Tenham paciência okay? okay

Narração

- Senhor Styles... - ele abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior, olhando para seus dedos que brincavam uns com os outros.

- Você conhece algum professor com William no nome? - perguntou.

- Uh... Não. Por que não olha nas fichas?

- Eu já olhei - ele bufou, frustrado - e você está esperando alguém?

- Eu... - ele fechou os olhos e os apertou com força, pensando exatamente no que dizer. Ele iria dizer a verdade naquele momento, mas tava com tanto medo que sabia que gaguejaria.

- Você está bem Louis? Está vermelho.

- Senhor Styles... Meu nome é Louis William Tomlinson - falou rápido. Harry não pareceu entender, mas o olhar do menor pra ele o fez perceber a mágoa que havia ali.

- Vo-você é o Will?

- Sim, eu sou o Will - falou e engoliu a seco.

- Droga - Harry olhou pra todos os lados, parecendo desesperado - droga, não podemos fazer isso. Vá pra casa Louis.

- Você está bravo? - ele perguntou olhando pra Harry com expectativa. O maior suspirou parecendo pensar.

- Não, apenas confuso.

- Vamos conversar? Podemos ir pra outro lugar, mas eu preciso te contar tudo Harry.

- Não podemos ser vistos juntos.

- Você ajudou um aluno que precisava ir pra casa. Deu uma carona pra casa e pronto - e esse foi um momento complicado, pois seus olhares se encontraram numa mistura de desejo, confusão e o pior de tudo... Paixão.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora