• Narração
Louis ja havia terminado a prova e estava agora na aula de história, prestando muita atenção no professor, mesmo que Niall estivesse ao seu lado batendo o lapis na mesa de forma irritante. Uma secretaria bateu na porta da sala de aula e pediu permissão pra professora.
- Aluno Louis Tomlinson? - o menor olhou desconfiado pra ela, levantando a mão - o diretor te chamou na sala dele - e com todos os alunos o olhando daquela forma "ele se ferrou", Louis pegou suas coisas, colocou nas costas e bufou antes de seguir a mulher.
- Desculpe, mas o que ele quer comigo?
- Ele disse que era algo sobre suas notas.
- Oh... Entendi - suspirou e ao chegar na sala do mais velho, trancou a porta a pedido do mesmo - então, o senhor quer conversar sobre as minhas notas?
- Sim, acho que você deu uma decaída, senhor Tomlinson - falou ele enquanto o menor sorria, indo em sua direção. Harry o puxou pela cintura e o fez sentar na mesa - tem alguma distração em particular? - ele beijou o pescoço do menor, subindo pelo maxilar.
- Bom, tem esse cara... - Harry beijou o queixo e selou seus lábios nos de Louis - ele é um puta de um gostoso e é dono dos meus pensamentos - mordeu o lábio inferior e selou seus lábios nos de Harry novamente.
- Eu precisava te ver, desculpe se eu fiz mal.
- Tudo bem - deu um sorriso de lado e envolveu suas mãos em volta do pescoço de Harry - como você está?
- Bem. Muito bem - deu um sorriso e selou seus lábios - e você?
- Bem. Acabei de terminar minha prova, agora só amanhã.
- Está preparado pra prova de amanhã?
- É biologia e química. Fácil.
- Meu nerd favorito - ele apoiou seus braços na mesa e inclinou o corpo, selando seus lábios nos de Louis, que dessa vez permitiu que ele aprofundasse o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy | lwt+hes (texting)
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas são incríveis, seu desempenho é admirável e sua simpatia é impecável. Mas ele guarda segredos, afinal todos guardam. O garoto secretamente mandava mensagens s...