• Narração
Harry engasgou por alguns segundos. Sentiu sua mão suar e seus olhos percorreram o corpo do namorado. Louis sorriu e mexeu as pernas, abrindo-as logo em seguida.
- Doces ou travessuras Harry? - falou com uma voz sedutora, fazendo o mais velho levar sua mão até seu próprio membro e murmurar um inaudível "droga", massageando seu pau por cima da calça. Louis levantou o sueter e Harry arregalou ainda mais os olhos, dessa vez travando seu maxilar.
- Vo-voce tá de cinta-liga?
- Gosta amor? Comprei pra você. Pensei que poderia ficar bem em mim.
- Ficou incrível - falou engolindo a seco e se aproximando do menor - pegou seus exames? - perguntou, apenas admirando a beleza de seu namorado.
- Sim - sorriu e apoiou seu corpo em seus cotovelos - eu tô limpo. E você?
- Uh... - ele deu um enorme sorriso e inclinou o corpo em cima do de Louis. selando seus lábios e distribuindo beijos até embaixo de sua orelha, sussurrando as seguintes palavras - eu tô limpo. Sabe o que isso quer dizer? - Louis apenas negou com a cabeça. Harry passou suas mãos pelos joelhos dobrados do menor, descendo pelas coxas até as nadegas do garoto - isso quer dizer que eu posso te foder a noite inteira e gozar dentro dessa bunda gostosa - apertou seus glúteos e ouviu Louis arfar - posso sentir sua pele se apertar contra meu pau. Quer isso?
- Sim - sorriu e levou sua mão até o zíper do maior, sentindo beijos molhados em seu pescoço. Harry bateu em sua mão e o empurrou contra a cama.
- Tira o casaco - falou Harry, ficando de pé e tirando a camisa social, olhando o namorado jogado na cama com as pernas abertas e um sorriso cinico no rosto.
Harry fechou a porta e a trancou, voltando-se para o namorado e tocando sua perna, subindo até as coxas, subindo na cama entre as pernas do namorado.
- Acho que alguém escolheu travessura - perguntou Louis, olhando inocentemente pra Harry, abrindo o zíper de sua calça - me acha gostoso daddy? - perguntou com uma voz sedutora, que fez o pau de Harry ficar ainda mais duro, se é que era possível.
- Você é muito gostoso, bebe - sorriu e apertou as coxas de Louis com força, se inclinando sobre o corpo do menor e dando um selinho em seus lábios antes de beija-lo de verdade. Harry pegou uma das mãos do menor e levou até seu membro por dentro da cueca, fazendo-o sentir o quão necessitado estava - tenho algo pra você chupar igual um pirulito - sorriu maliciosamente e sorriu, sentindo o menor o masturbar.
- Vai me dar doce então daddy? - sorriu de lado e Harry viu os olhos do namorado brilharem inocentemente. Droga, Louis ainda o mataria.
- Pra você eu tenho pirulito - começou a beijar o pescoço do menor, vendo-o inclinar a cabeça pra dar-lhe mais espaço - e leite.
- Adoro leite - sorriu e passou o dedo na glande de Harry, levando até seus lábios e lambendo o próprio dedo, chupando-o. O maior engoliu a seco, vendo a cena e apertou ainda mais as coxas dele. Louis deu uma risada - algum problema meu amor?
- Você é muito sexy pra minha sanidade.
- Talvez você não precise ter sanidade alguma comigo hoje - sorriu e deitou as costas na cama - eu sou todo seu - ajeitou seu corpo e apertou as pernas na cintura do namorado.
- Eu amo quando veste calcinhas - disse Harry, passando os dedos pelo cos da fio dental de Louis, inclinando o corpo para beijar seus lábios.
- Eu uso pra você daddy.
Harry sorriu e mordeu seu lábio inferior, fingindo movimento de penetração, friccionando seus membros. Louis gemeu e abraçou o namorado com força enquanto o mesmo descia os beijos pelo seu pescoço e clavícula, ainda fazendo o mesmo movimento de fricção, ouvindo os gemidos sôfregos de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy | lwt+hes (texting)
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas são incríveis, seu desempenho é admirável e sua simpatia é impecável. Mas ele guarda segredos, afinal todos guardam. O garoto secretamente mandava mensagens s...