XCIII

4.3K 473 20
                                    

Narração

Ao sair da sala de Harry com uma cara de desgosto, Louis olhou pro cara sentado com o celular na mão. O homem estava com as pernas cruzadas e o olhou com cara de deboche, dando um sorriso de lado. Louis sentiu seu sangue ferver mas não fez nada, apenas resmungou algo inaudível e saiu andando de volta para o corredor principal. Ao ver Niall, ele continuou com a carranca.

- Nossa, pelo visto a conversa com o crush não deu muito bom.

- Não enche - falou Louis, abrindo a porta do armário.

- O que foi?

- Nada Niall - bufou. Lembrou-se de que não contou pro loiro nada do que estava acontecendo, e permaneceria assim. Ele não queria que as pessoas soubessem, queria poder ficar com Harry e pra isso ele precisaria ser discreto.

- Cara, parece que você está agitado.

- Eu só tô nervoso com as notas Niall.

- Você sempre se da bem, não sei porque se preocupa tanto desse jeito.

- Porque eu não posso decair. Não será legal se eu tirar mais uma nota baixa.

- Você vai se dar bem. E a conversa com o Harry por mensagem?

- Uh... Eu parei - ele pegou os livros no armário e suspirou.

- Parou? Por que?

- Porque era sem sentido continuar sendo que ele jamais se interessaria desse jeito por mim - ele engoliu a seco, porque isso era exatamente o que ele pensava antes de tudo.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora