CXVII

5.3K 399 247
                                    

• Narração

Louis deixou o celular de lado e fez carinho na cabeça do maior, que estava deitada em sua barriga. Eles estavam assistindo a um filme de romance, que segundo Harry era um de seus favoritos. "Um amor pra recordar". Louis já havia assistido umas 15 vezes, mas não se importava em ver mais uma ao lado de seu amado. O cacheado abraçou o corpo do menor e beijou a barriga do mesmo, que apenas continuou com os carinhos em seus cabelos.

Harry então sorriu mesmo que Louis não fosse ver e levantou a camisa do menor, distribuindo beijos pela pele bronzeada de sua barriga. A conversa deles era por gestos, enquanto Harry beijava o abdômen do namorado, este passava os dedos pelos fios cacheados de sua cabeça, pedindo silenciosamente para continuar.

Harry ficou entre as pernas de Louis e desceu os beijos até o membro coberto do menor, dando beijos por ali, até sentir que o namorado estava completamente duro. Ouviu um gemidinho do seu garoto, foi quando subiu os beijos até o abdômen dele novamente e puxou a camisa, tirando-a com ajuda do menor. Harry deitou-se por cima de Louis e finalmente juntou seus lábios, deixando uma única perna entre as de Louis, o que possibilitou que ele usasse o joelho pra fricciona-lo com o membro do pequeno.

Louis nao sabia se algum dia havia sentido tanto tesao na vida. Harry era experiente e sabia fazê-lo se sentir bem, ele adorava isso. O maior sorriu entre o beijo, sentindo o namorado tentando puxar sua camisa pra cima, sem muito sucesso. Harry tirou a própria camisa e jogou em alguma parte do quarto, voltando a beijar o namorado, passando a língua no contorno de seus lábios e logo juntando-a à dele. Harry enrolou os dedos nos cabelos de Louis e este último por sua vez deslizou as mãos pelas costas do namorado, chegando até suas nadegas, as apertando. O cacheado soltou um gemido sofrego, em seguida abriu o zíper da calça de Louis, descendo-a até os tornozelos para que o próprio chutasse para fora do corpo. Harry sorriu contra a boca do menor e fez carinho em sua bochecha, chegando a dar alguns selinhos e apenas roçar seus lábios.

- Nao veio usando calcinha - Harry comentou passando os dedos no cos da boxer de Louis.

- Eu- uh- eu- - ele não conseguia raciocinar com o joelho de Harry na sua virilha - eu não- eu não queria vir uh- de calcinha.

- Te acho lindo com calcinhas. Amei uma cor-de-rosa que você me mandou foto uma vez - ele respirou fundo no pescoço de Louis e beijou delicadamente - bati uma naquele dia pensando em gozar com você usando aquela calcinha.

Louis nao disse nada, nem ao menos fez barulho. Ele apenas levou sua mão até o zíper da calça do namorado e o abriu, empurrando o tecido junto com a cueca pra baixo até que estivesse completamente nu.

- Te quero - falou Louis, decidido. Ele olhou nos olhos de Harry e viu o maxilar do maior travar. O menor sorriu e roçou seus lábios nos de Harry - quero seus lábios nos meus - deu um selinho e voltou a apenas movimentar os lábios sobre os do maior - seu corpo suado se movimentando em cima de mim - ele puxou o lábio inferior de Harry entre seus dentes - enquanto seu pau se encaixa tão bem e tão gostoso dentro de mim - ele sorriu malicioso e deslizou as mãos pelas costas de Harry - o que acha?

- Acho que você sempre tem o que quer - falou dando um beijo de esquimó no menor, ficando de joelhos para abaixar sua cueca até os tornozelos. Os movimentos de ambos eram demorados e seus olhares nunca eram desviados. O único momento em que eles não se olharam, foi quando Harry se dirigiu à gaveta do criado mudo, sabendo que mesmo sendo hotel, eles sempre deixavam camisinha e um mini tubo de lubrificante ali. E sim, ele acertou. Quando voltou pra cama, Louis engoliu a seco e tomou s camisinha da mão do maior.

- Quero sem - falou ele, apoiando-se em seus cotovelos.

- Não podemos fazer sem, me devolve amor - ele pediu.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora