LXIII

5.6K 611 50
                                    

Narração

- Estava ótimo Harry - falou Louis após comer. Eles ficaram um tempo em silêncio enquanto o maior lavava a louça e cantarolava alguma música que o outro não conhecia.

- Quer tomar um banho antes de deitar? - perguntou Harry.

- Uh... Não - suspirou - vou apenas deitar... Você vai fechar a janela?

- Sim Lou, vou deitar com você. Foi uma longa noite.

- Falando nisso... O que houve ontem Harry? - Louis se ajeitou na cadeira e umedeceu os lábios com a ponta da língua.

- Uh... Você ficou com ciúme, bebeu demais e acabou me mandando mensagem. Eu fiquei preocupado, pedi pra Cara ir te buscar.

- Cara?

- Sim, minha amiga.

- Ah... A amiga. Você já tinha falado dela - revirou os olhos, fazendo Harry dar um sorriso. Ele se aproximou do menor e deu um beijo em sua testa.

- Ela é casada.

- Uh...

- Com uma mulher - falou e deu um enorme sorriso.

- Oh... Tá bem, agora me sinto idiota. Eu lembro de você ter falado, mas eu acho que o ciúme me consumiu.

- Não te julgo - ele envolveu seus braços ao redor da cintura de Louis - então eu te dei um banho e te coloquei pra dormir.

- Isso explica a boxer maior do que eu.

- Sim - deu uma risada e beijou a ponta do nariz de Louis - agora eu quero que vá dormir porque você parece estar cansado.

- Eu estou - bufou e abraçou Harry - mas eu tenho que ligar pra minha mãe antes que ela ligue pra polícia me procurando.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora