n/a: gente eu não tô dizendo adeus pra vocês. Eu amo escrever e eu sei que vocês amam as fanfics. Eu só tô chateada e desanimada e acho realmente que nada justifica alguém estragar algo do outro dessa forma. Eu nunca nego quando pedem minha ajuda, eu nunca tratei ninguém mal pra ter que ser tratada dessa forma, assim como eu já vi muita história no wattpad que tem conteúdo pesado mas ninguém percebe e essas não são denunciadas. E eu não denuncio porque não acho que essa seja uma função pra mim, sem falar que eu nunca quis que ninguém se sentisse como eu tô me sentindo agora. É um saco isso tudo, mas vamos seguir em frente ok? amo vocês, obrigada pelo apoio ❤️
-
• Narração
Louis se despediu da irma dizendo que resolveria um problema com Niall, seria rápido, por isso ele usava apenas uma samba canção. Ele saiu da casa e entrou no carro do namorado, que apenas sorriu e selou seus lábios.
- Encontros sexuais durante a madrugada - disse Louis - quem nunca?
- Você me provoca - disse Harry, fazendo Louis rir.
O maior parou em uma rua sem movimento é afastou o banco pra trás e bateu em seu colo. Louis riu e negou com a cabeça, umedecendo os lábios e indo até o colo do namorado.
- Sexo em público, Styles? Estamos em um novo nível do relacionamento?
- Ninguém passa nessa rua - ele disse enquanto abria a própria calça - então eu decidi testar um dos meus fetiches - ele tirou o próprio membro pra fora e fez Louis ainda coberto sentar ali. Ambos gemeram antes do menor começar a rebolar.
- Pelo menos eu tô com você - disse Louis com um singelo sorriso, selando seus lábios nos do namorado antes de iniciar um beijo molhado e repleto de desejo.
Harry abaixou a samba canção de Louis até as coxas e já levou seu dedo até a entrada dele, massageando ali.
- Não quero que seja tão rápido - falou Louis.
- Sinto muito amor, vamos ter que ser rápidos - ele pegou o lubrificante e passou na entrada de Louis, penetrando apenas a ponta do dedo. O menor gemeu sofrego, sentindo sua ereção ficar ainda mais dura - você quer sentar no meu pau? Uh? - perguntou puxando o lábio inferior de Louis, fazendo seu quadril ir pra baixo, tocando a glande na entrada do menor.
- Si-sim. Eu quero muito sentar em você - ele disse e Harry riu, pegando a camisinha, abrindo e colocando em seu membro.
- Quero te ver sentando bem gostoso em mim - ele disse e beijou a clavícula de Louis, subindo pelo pescoço até o maxilar e descendo novamente. O menor usou a mãozinha pra pegar o membro do namorado e guiar até sua entrada. Ele sentiu a glande o invadir e enterrou seu rosto na curva do pescoço de Harry, que gemeu rouco em seu ouvido - isso amor. Senta no meu pau, você quer foder bem gostoso, uh? Me faça te foder como você quer.
Louis não respondeu, ele apenas arrepiou e gemeu um pouco mais alto, empurrando o próprio quadril pra baixo, sentindo tudo dentro de si. Ambos gemeram e Louis começou a sentir o corpo trêmulo.
- Que delicia. Sua bunda é uma delicia Lou - falou Harry entre gemidos, sentindo o menor rebolando em seu pau como se fizesse isso há muito tempo.
Louis começou a quicar no membro de Harry, deixando o próprio corpo ereto e indo com mais força. Harry tinha as mãos apertando as nadegas do menor, acompanhando o movimento de seus quadris.
- Você se encaixa bem em mim - falou Louis, agora com a boca contra a de Harry, dando selinhos longos e molhados - me fode. Me fode com força.
E isso foi muito pra Harry, ele fez Louis ficar de quero, usando o banco do passageiro e o do motorista, então ele se afundou no garoto do jeito que o mesmo pediu: forte e rápido. Os gemidos dos dois se misturavam e Louis estava adorando sentir sua próstata ser surrada diversas vezes seguidas. Harry ocasionalmente dava tapas em suas nadegas e o ardor da mão grande do homem o dava mais prazer ainda. Com mais algumas estocadas, Harry fez o corpo de Louis ficar ereto e passou a distribuir beijos pelo seu pescoço, maxilar e ombro.
- Você é muito lindo - sussurrou no ouvido do menor - eu sou muito sortudo.
Louis gemeu manhoso e rebolou, pedindo mais. Harry sorriu e beijou o ombro do namorado, penetrando-o com mais força.
- Louis eu tô quase meu amor.
- Eu- eu- uh... Mais um pouco - ele gemeu e jogou o quadril pra trás, fazendo Harry penetra-lo mais fundo. O maior sorriu e beijou o rosto do mais novo. Suas mãos estavam tão firmes no quadril de Louis que seus corpos ficaram colados por algum tempo. O menor virou o rosto e Harry pôde beijar seus lábios, provando o gosto de seu menino, tocando sua língua na dele.
Louis segurou uma das mãos de Harry e entrelaçou seus dedos. Ele amava segurar as mãos grandes e fortes do namorado, amava também quando eles se beijavam e isso fazia o mundo inteiro desaparecer por minutos que mais pareciam horas. Nenhum deles se moveu enquanto o beijo acontecia. Harry puxou o lábio inferior de Louis com os dentes e o sugou, voltando a beija-lo logo em seguida.
- Eu amo estar dentro de você - falou Harry, parando o beijo com alguns selinhos - você é tão apertado e quentinho pra mim. Gosta disso amor? - ele rebolou, fazendo seu membro mover-se dentro do menor. Louis gemeu contra a boca de Harry, que apenas sorriu - gosta, uh? Você é tão gostoso.
- Po-por favor se mexe - Louis pediu já rebolando, sendo parado pelas mãos firmes de Harry.
- Calma meu amor - ele apertou a mão entrelaçada na do namorado e desceu seus lábios pelo pescoço do mesmo, deixando alguns chupoes em seu ombro. Louis estava quase surtando, ele sentia o pau do homem em si mas não se mexia, isso estava o levando ao desespero.
- Har-Harry por favor.
- Eu quero que sente em mim de novo - sussurrou no ouvido dele, mordendo o lóbulo de sua orelha - quero que olhe nos meus olhos enquanto goza. Tudo bem? - Louis assentiu várias vezes, passando para o banco do passageiro. Harry sentou no banco do motorista e se masturbou enquanto o menor se aconchegava em seu colo.
Louis abraçou o namorado e levantou o quadril, sentindo o mesmo encaixando o membro em sua entrada agora avermelhada. Ele contraiu, mas deixou que Harry entrasse completamente. Ambos gemeram contra os lábios um do outro. Lentamente Louis começou a quicar em seu membro, aproveitando bem a sensação de ser preenchido pelo homem que tanto amava. Harry segurava agora nas coxas do namorado, com muita força, sentindo seu orgasmo bem próximo.
Eles estavam abraçados, trocando selinhos apaixonados e algumas palavras de carinho como "você é incrível" ou "meu namorado lindo". O ápice dos dois chegou junto. Louis gozou entre seus estômagos enquanto Harry o fez na camisinha, sem sair de dentro do menor. Eles se apertaram no abraço e Louis deitou a cabeça no ombro do namorado. Ambos respiravam ofegantes, tentando voltar ao normal depois. Harry ficou fazendo carinho nos cabelos do seu menino, sentindo seu coração bater mais rapido a cada respiração.
- Preciso te levar pra casa - falou Harry, beijando o rosto do namorado e o apertando em seus braços, como se fosse muito difícil falar isso.
- Quero ficar mais com você - falou manhoso, sem nem ao menos se mover nos braços do amado.
- Podemos ficar mais algum tempo, mas logo eu tenho que te levar.
- Harry?
- Uh? - perguntou o maior, deixando um beijo no ombro de Louis.
- Você não vai me deixar né? - Harry apertou as mãos em volta do menor.
- Não. Não vou. Nem penso em algo parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy | lwt+hes (texting)
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas são incríveis, seu desempenho é admirável e sua simpatia é impecável. Mas ele guarda segredos, afinal todos guardam. O garoto secretamente mandava mensagens s...