L

6.3K 700 90
                                    

Narração

- Eu deveria ir pra sala - falou dando uma risada.

- Sim, eu sei - ele entrelaçou seus dedos nos de Louis - só queria ver você mesmo - deu um sorriso e beijou o rosto do menor.

- Bem, já viu então podemos voltar pras mensagens.

- Sim, podemos. Agora eu aguento até sábado.

- Estava pensando... Talvez devêssemos ir pra Brighton no sábado. Ter um jantar, talvez... Só se você quiser, se não quiser eu posso- - Harry deu um sorriso imenso, não conseguindo lidar com a própria felicidade.

- Sim - ele disse, interrompendo Louis - sim, eu acho que seria ótimo - selou seus lábios - um encontro de verdade.

- Sim, uh... Isso - deu uma risada quando Harry beijou seu pescoço, fazendo cócegas.

- Ou podemos fazer isso lá em casa. Podemos cozinhar, jantar e se eu der sorte, dessa vez você dorme comigo.

- Se você der sorte, porque eu não sei ainda se minha mãe vai deixar. Ela está desconfiada de algo - suspirou - mas se eu disser que estou no Niall ela não vai se importar.

- Você quem sabe amor, eu não quero que minta por mim, mas gostaria muito de dormir contigo de verdade.

- Eu também - suspirou pesadamente, deitando sua cabeça no ombro do maior. Harry passou suas mãos pelas costas do menor, apenas fazendo carinho no mesmo e sentindo conforto em sua presença.

- Acho que está na hora de você ir Lou - falou ele, bufando. O menor grunhiu e fez um bico.

- Só sábado...

- Sinto muito querido - ele deu um selinho no menor e o tirou de cima da mesa - vai passar rápido, prometo.

- Espero que sim. Tchau senhor Styles.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora