CXLIX

3.9K 315 80
                                    

Narração

Harry apertou Louis em seus braços. O menor estava sentado em seu colo, beijando-o calorosamente, enrolando os dedos em seus cabelos e os puxando. Havia quase meia hora que eles haviam acordado e estavam com desejo um do outro novamente. O cacheado passou o dedo na entrada do namorado e o penetrou, notando que entrou com facilidade, devido ao lubrificante que usou em abundância e não havia sido lavado. Louis mordeu o lábio inferior assim que sentiu a glande do namorado em sua entrada.

- Você me acordou pra isso - falou Harry - agora aguente - Louis sorriu e recebeu o pau do namorado de bom grado, arqueando as costas levemente por uma certa ardência.

- Dormir comigo tem vantagens Harry - disse Louis, quicando no pau dele - às vezes eu acordo com desejo - falou, beijando os lábios do namorado e rebolando em seu membro, gemendo logo em seguida.

- Você já dormiu com o Stan? - apertou forte a cintura do mais novo, fazendo Louis choramingar.

- Dormir de dormir sim, dormir de foder, eu- ohhh- - ele gemeu alto porque Harry penetrou-o mais fundo e forte - eu era virgem antes de você - gemeu alto mais uma vez - eu não menti.

- Você já acordou com desejo de outro - deu um tapa na nadega de Louis e logo em seguida na outra, dando uma série de tapas que deixaram o menor desnorteado - Goza Tomlinson.

- Ainda não, eu nao- - nesse momento, Louis ouviu a porta da frente bater com força e arregalou os olhos - minha mãe - ele sussurrou pro maior - droga Harry - ele ia sair, mas o maior o puxou de volta, penetrando tudo em sua entrada.

- Não geme, só rebola. A gente tá perto.

- Mas-

- Não vamos fazer barulho. Se quiser gemer me beija ou me morde, uh?

Louis fez que sim com a cabeça e rebolou devagar. Ele ainda tava com medo de ser pego, mas Harry tinha outros planos, ele deitou o namorado na cama de frente pra si e o penetrou, surpreendentemente sem fazer barulho. Louis o abraçou com força e mordeu seu ombro. Amava fazer sexo naquela posição, podia sentir o coração de Harry bater no mesmo ritmo que o seu e também parecia que o maior ficava mais carinhoso.

Dessa vez, Harry veio primeiro, enchendo Louis com seu gozo, em seguida o menor veio entre seus estômagos, sem nem ao menos ter se tocado. O mais velho sorriu e beijou o namorado intensamente, finalizando com alguns selinhos.

- Toma um banho, uh? Eu acho melhor eu ir embora - disse Harry, sussurrando. Louis assentiu com a cabeça, ainda um pouco desnorteado.

- Hazza?

- Uh? - fez carinho nos cabelos de Louis.

- Eu te amo - selou seus lábios e Harry deu um enorme sorriso.

- Eu também amo você, meu amor.

-

n/a: próximo capítulo é o ultimo dai depois somente 2a temporada

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora