• Narração
Harry levantou-se com Louis em seu colo, levando-o consigo até o quarto, onde ele jogou o menor na cama e antes de deitar-se por cima dele, tirou a camisa, enquanto isso Louis abria sua própria calça, não dando tempo de fazer mais nada pois os lábios quentes de Harry se chocaram contra os seus, não permitindo que houvessem mais movimentos pensados, tudo que ele fazia a partir daí era por instinto.
- Lindo, tire sua camiseta - falou Harry, afastando-se de Louis e ajoelhando, abrindo a própria calça que estava marcada com o grande volume. O menor ficou olhando e engoliu a seco. Harry voltou a beijar o garoto e deitou-se por cima, deixando apenas um espaço entre seu quadril e o dele. O mais velho pegou a mão de Louis e levou até dentro de sua boxer, deixando-a sentir seu comprimento. A glande estava pra fora do cos da cueca, mas Louis alisava a extensão inteira, deixando que o membro do homem saltasse pra fora - você terá isso dentro de você - falou, notando que Louis estava olhando um pouco assustado. Não que Harry fosse absurdo de grande, não. Ele tinha um tamanho razoável e a largura um pouco demais, porém Louis queria - tem certeza de que quer continuar?
Louis não respondeu, apenas enlaçou suas pernas ao redor da cintura de Harry enquanto o masturbava e beijava seus lábios.
- Lou... - ele gemeu e apertou as mãos nas coxas do menor, fazendo com que o mesmo gemesse baixinho - eu quero tanto...
- Eu também - Louis apenas sussurrava. Ele não conseguia formar uma frase perfeita para falar, apenas sussurrava como se não houvesse voz.
- Tenho medo - ele roçou seus lábios nos do menor e engoliu a seco, olhando nos olhos do mesmo - você é tão pequeno e frágil... Eu tenho medo de te machucar, de você não gostar, de ser demais pra você.
- Eu não sou feito de vidro Harry.
- Lou...
- Me deixa decidir - falou olhando nos olhos de Harry, que engoliu a seco e suspirou, derrotado. Louis tirou as mãos de dentro da calça do homem e se ajeitou na cama, sentando-se apenas pra ficar com o rosto na altura do de Harry.
- Lou-
- Não, você me escuta, tá legal? - e fez uma carinha brava e Harry acabou mordendo o lábio inferior. Era sexy - você e eu combinamos de tentar desde o início, mas tudo que eu vejo é você me tratando como se eu fosse a porra de uma criança. Eu não sou uma criança Harry, posso ser novo mas eu sei bem o que eu quero. Se eu não gostar óbvio que você vai saber, mas eu não quero que me trate como se eu fosse um castelo de cartas que desmorona com um sopro, porque eu não sou isso.
- Me desculpe...
- Eu confio em você - ele falou, dando um mínimo sorriso e passando a mão na bochecha do maior - eu sei que você é incrível. E eu realmente gosto de ti, nós estamos nessa relação e eu quero sentir prazer, assim como eu sei que você quer isso também.
- Sim, mas você é virgem, Louis. Sabe como é a primeira vez? É desconfortável e dolorido. Eu tenho medo que você se arrependa - ele confessou, abaixando o rosto e suspirando - tenho medo de que não seja o que você espera e que eu não atinja as expectativas. Eu gosto tanto de você Louis, tanto que quando eu descobri tudo eu não consegui ficar tão zangado, apenas porque eu queria abraçá-lo, beijar e cuidar de você.
- Acho que estamos complicando algo simples - suspirou e deu um selinho rápido em Harry - eu quero apenas que me ame nessa cama. Me satisfaça e deixe eu dar prazer pra ti. Vai ser dolorido? Talvez. Mas eu prefiro que seja com você do que com qualquer outra pessoa - ele levantou uma mão e Harry sorriu, entrelaçando seus dedos nos dele.
- Agora me beija, seu tolo - falou e Louis deu um enorme sorriso, voltando a deitar e sentindo o beijo de Harry. Os dois abriram a boca e deixaram que as línguas se encontrassem enquanto suas mãos passeavam no corpo um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy | lwt+hes (texting)
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas são incríveis, seu desempenho é admirável e sua simpatia é impecável. Mas ele guarda segredos, afinal todos guardam. O garoto secretamente mandava mensagens s...