n/a: todo mundo quer fodinha na mesa? Eu também
• Narração
Harry viu enquanto o menor lentamente abaixou a calça e a cueca, dando um sorriso malicioso.
- Vamos transar aqui? - perguntou Louis, fazendo Harry dar uma risada grave e abafada.
- Claro amor. Mas antes vou te punir.
- Que? - arregalou os olhos - punir como?
- Encosta na mesa e empina a bunda pra mim - pediu. Louis fez o que foi pedido - vamos jogar um jogo, tá bem? Eu vou chutar quantas vezes você pode gozar durante uma manhã e você diz se é possível.
- Que? Harry - ele falou manhoso, sentindo o maior empurrar o corpo dele contra a mesa e abrir a caixa, tirando de lá tipo um cinto que tinha algo semelhante a uma calcinha fio dental, porem na região onde é o anus tinha um plug vibratório e na parte do penis tinha um anel pra apertar as bolas, justamente pra que não gozasse. Louis engoliu a seco, mas sentiu tanto tesao em imaginar como seria, que não se mexeu.
- Ainda bem que você veio com uma calça mais folgada hoje - sorriu de lado, encaixando o cinto no menor, deixando apenas o plug pra ser colocado. Harry passou lubrificante no plug e na entrada do mais novo, que pulsava pedindo por algo dentro dela. Harry sorriu porque sabia que Louis era muito submisso. Ele penetrou o de olhos azuis com o plug e apertou o cinto, colocando um cadeado e ligando a vibração - só quem pode tirar o cinto é seu daddy - falou Harry, puxando o menor pra ficar de pé - e eu só vou tirar isso no almoço - deu uma risada e um tapa na bunda do namorado.
- Eu- eu não vou aguentar muito - falou, sentindo a vibração baixa em sua bunda, mas incomoda.
- Duas vezes. Você pode gozar duas vezes.
- Faltam três horas pro almoço Harry.
- Sugiro que respire fundo então meu amor - deu um selinho no menor e subiu suas calças, fechando o zíper - agora vá porque você tem física agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy | lwt+hes (texting)
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas são incríveis, seu desempenho é admirável e sua simpatia é impecável. Mas ele guarda segredos, afinal todos guardam. O garoto secretamente mandava mensagens s...