LXXV

5.4K 572 63
                                    

Narração

Harry acordou com seu menino em seus braços. Olhou para ele e deu um doce sorriso, sentindo que o menor estava ali encolhido e bem protegido no calor de seu colo. Deu um beijo na testa dele e tentou acorda-lo, mas depois das vezes que dormira com Louis, sabia que ele não era tão fácil assim de acordar.

- Lou - fez carinho no rosto dele e sorriu quando o viu resmungar - amor, temos que ir pra escola.

- Não quero - resmungou.

- Você não pode faltar.

- Qual é a vantagem de sair com o diretor da escola se eu não posso faltar?

- Não tem nada a ver uma coisa com a outra Lou - falou, quase rindo. Ele sabia que Louis não estava falando nada com nada por estar muito sonolento.

- Eu quero ficar.

- Então levanta e vai tomar banho.

- Harry...

- Amor, eu preciso que vá pra escola. Não pode decair em seu rendimento, você tem ótimas notas.

- Eu já quase passei de ano, não faz mal faltar.

- Não dificulta minha vida meu amor.

- Tá bem - ele bufou e abriu os olhos. Harry deu um grande sorriso quando seus olhares se encontraram - bom dia.

- Bom dia, lindo.

- Você sempre me elogia e eu nunca sei o que dizer

- Não precisa dizer nada. Você é lindo - sorriu e selou seus lábios rapidamente.

- Não - disse manhoso - acabamos de acordar.

- Que tal você ir tomar um banho pra nós irmos?

- Posso acordar assim todo dia?

- Infelizmente não, mas eu gostaria.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora