CXIV

4.1K 405 66
                                    

Narração

Harry e Louis deixaram o restaurante sem querer voltar pra Londres. Decidiram então ir pra Brighton, a cidade onde eles sempre estavam. Ao chegar no lugar, Harry decidiu que eles passariam a noite em um hotel caro ao invés de voltar pra cidade onde moravam. Na hora de fazer check-in, a mulher olhou pra ambos e torceu o nariz.

- Uh... Quarto duplo por favor - pediu Harry.

- Cama de casal ou duas separadas?

- Separadas - Harry falou rapidamente - somos primos, vamos apenas passar a noite - sorriu de lado. A mulher sorriu pra ele e arqueou uma das sobrancelhas, claramente flertando com ele. Louis revirou os olhos, não falando nada porque senão estragaria o disfarce deles.

- Desculpem, mas estamos com quartos duplos esgotados. Algum problema em ser cama de casal? Nós podemos colocar uma cama de solteiro.

- Será ótimo - falou Harry.

- O quarto de vocês é o 1576, no quinquagésimo andar.

- Obrigado - falou Harry dando um grande sorriso. Louis quase quis morrer, aquelas covinhas eram dele, de mais ninguém.

- Querem ajuda com as bagagens? - perguntou a moça.

- Trouxemos apenas as mochilas do carro, mas muito gentil da sua parte - falou Harry.

Foram até o elevador e ao entrar, Louis permitiu suspirar.

- Ela queria te ajudar com outra coisa - falou ele, cruzando os braços.

- Essa ajuda eu já vou receber de alguém mais gostoso - piscou pra Louis, que sentiu seu rosto ficar vermelho, mas não negou que adorou.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora