XXXV

7K 836 196
                                    

Narração

- Então... - Harry falou depois que já estavam sentados e já haviam feito seus pedidos - me explique. Isso foi algo pra brincar com a minha cara ou o que?

- Não... Harry eu não quis brincar com a sua cara. Não mesmo.

- Então o que foi isso? Porque por quase dois meses eu conversei com um cara que eu pensei ser professor, mas era um aluno.

- Um aluno que sempre te achou lindo - mordeu o lábio inferior e suspirou antes de levar ambas as mãos até acima da mesa - Harry, eu namorava Stanley Lucas. Ele me traiu, mentiu e me fez de idiota. No final de tudo, ele tentou me machucar na frente de todo mundo, mas você apareceu e ele avançou em ti.

- Então eu tive que bater nele por defesa pessoal - falou Harry, lembrando-se do fato em questão.

- Foi quando eu olhei pra você pela primeira vez. Era seu primeiro dia na escola.

- Por isso me chamou de anjo - falou e passou as mãos no rosto inteiro - droga.

- E eu não menti. Eu passei a olhar. Apenas olhar pra você de longe. Eu gostava de como seus cabelos caiam sobre os ombros ou de quando você sorria e aparecia suas covinhas... Gostava de pequenas coisas em você, até que passei a sentir meu coração bater mais rápido quando você passava por mim.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora