LXXVIII

4.9K 530 154
                                    

Narração

Louis estava sendo abraçado por Harry novamente durante a noite. Eles riam baixinho e trocavam confidências. Entrelaçados, eles roubavam selinhos um do outro.

- Vai dormir aqui mesmo né? - perguntou Louis, alterando a posição e deitando agora a cabeça no peito do maior.

- Sim. Acho que eu viciei em ter você nos meus braços.

- Que fofo - deu uma risada baixa - quem diria? Você disse que nunca teria um relacionamento com um aluno.

- Coisas mudam - deu um sorriso e entrelaçou seus dedos nos de Louis - adoro sua mão. É tão quentinha e parece que foi feita apenas pra mim.

- Você é tão bobo - deu um sorriso e Harry notou que Louis ficara vermelho. Achou a coisa mais fofa do mundo.

- Um dia você me disse que não gostava da sua barriga.

- E não gosto. Eu tenho barriga, é horrível.

- Eu acho ela perfeita - ele passou a mão na barriga de Louis por baixo da camiseta, em seguida fez o menor deitar na cama direito e levou seu rosto até o abdômen do menor, distribuindo beijos por ali - perfeita, muito perfeita - continuou dando beijos na barriga dele e Louis dava um sorriso bobo por isso.

- Droga - deu uma risada e Harry deitou ao lado do menor, passando um braço pelo corpo do mesmo e fazendo seus lábios se encontrarem.

Sexy | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora