• Narração
Harry soltou Louis e o mandou levantar. O maior pegou sua carteira, buscando nela uma camisinha que sempre levava consigo. O de olhos azuis, por sua vez, ajoelhou na frente do homem e tirou seu membro de dentro da boxer. Ficou olhando, esqueceu-se do quão grande Harry era, mas sabia que se encaixa muito bem em sua entrada.
- Chupa - Harry falou, segurando seu membro na direção da boca de Louis. O menor sorriu malicioso e apenas encostou os lábios na glande, deixando um selinho mas não afastando o rosto.
Harry começou a mexer seu membro de um lado pro outro, fazendo-o bater nas bochechas do menor, que colocou a língua pra fora. O maior passou sua glande melada pelo pre gozo na língua quente de Louis, enfiando-o dentro de sua boca. Harry segurou os cabelos do menino suavemente, fazendo ele mover-se devagar para não machucar o interior de sua boca, mas chegou um momento em que Louis abocanhou toda a extensão, fazendo a glande tocar em sua garganta. A partir daí, Harry começou a fazer seu membro toda hora tocar aquela área em questão. Louis adorava fazer um bom boquete e se era pra Harry, então seria sempre o melhor.
- Chega - falou Harry com a voz falha. Louis tirou seu membro da boca, mas lambeu um último rastro de pre gozo que pingava do membro rígido do homem - tira a roupa querido - pediu enquanto levantava e tirava a própria roupa - você tem lubrificante?
- Gaveta do criado mudo Harry - falou, apontando na direção certa enquanto tirava sua roupa.
O maior colocou a camisinha e pegou o lubrificante, deixando seu membro encharcado, sabendo que seu menino é bem apertadinho. Louis ficou de quatro em sua cama, deixando clara a posição que ele queria. Harry engoliu a seco ao ver a entrada melada do menor piscando pra ele. Resolveu tirar uma foto e sorriu com o resultado, ele mostraria isso pra Louis mais tarde. Harry encaixou seu membro na entrada do menor e abriu bem suas nadegas, forçando-se pra dentro. O cacheado viu seu pau sendo engolido por Louis e isso o deu tanto tesao que não podia contar.
Louis mordeu o travesseiro na tentativa de conter o gemido em sua garganta, em seguida sentiu o maior entrando em si cada vez mais devagar. Harry inclinou sobre o corpo dele e sussurrou em seu ouvido.
- Tá doendo? - beijou sua nuca enquanto Louis fazia que não com a cabeça.
- Tá tão bom... - falou Louis, sentindo Harry chegar até o fim.
- Eu vou me mexer Lou, se doer você me diz.
Louis fez que sim com a cabeça e Harry saiu de si, penetrando novamente. O menor sentiu seus joelhos cederem e seu corpo caiu na cama, com o do cacheado por cima.
- Quer que eu pare? Te machuquei?
- Não... Não machucou - deu um sorriso - isso é muito gostoso Harry, desculpe, não consegui segurar minhas pernas.
- Tudo bem querido. Eu vou te mudar de posição.
Harry virou os dois de lado e levantou uma das pernas do menor, ficando mais fácil pra penetra-lo. O maior começou a distribuir beijos em seu rosto. Louis soltou um gemido, mas logo depois mordeu o lábio pra reprimir os próximos.
- Eu me encaixo tão bem em você - falou Harry no ouvido de Louis - gosta dessa posição? - perguntou, preocupado com o prazer do menor.
- Si-sim.
- Você quer gemer querido?
- Oh... Não podemos, Lottie vai escutar - Harry o penetrou com força, fazendo-o gemer alto - filho da- oh - ele gemeu novamente, dessa vez mais baixo, o maior surrava sua próstata com maestria, fazendo-o querer se contorcer.
Harry saiu de dentro do menor e ajoelhou na cama, virando o corpo de Louis pra ficar de frente pra si. O pequeno abriu as pernas e as encaixou na cintura do maior enquanto o mesmo guiava-se pra dentro dele novamente.
- Louis, está tudo bem? - ouviram uma batida na porta.
- Sim - ele gritou, tentando não falhar a voz ou gemer enquanto Harry o penetrava fundo - sim eu tô bem.
- É que eu ouvi uns barulhos.
- Eu tô bem Lotts - ele disse apertando as costas de Harry - oh... Vai- vai dormir. Já- oh meu Deus, já está tarde - a parte do "oh meu Deus" ele apenas sussurrou, mas se sentiu completamente fodido. Literalmente.
- Tô indo ja! Boa noite.
- Boa- - ele não conseguiu terminar, Harry o penetrou com força e pra não gemer, Louis mordeu seu ombro. Ele permaneceu fazendo isso durante alguns minutos, até finalmente gozar entre seus estômagos. Harry deu um enorme sorriso e gozou na camisinha dentro de Louis.
Harry caiu sobre o corpo cansado do menor e deitou sua cabeça no peitoral dele e ficou sentindo o carinho do menor e seus cabelos. Quando se recuperou, Harry foi ate o pequeno banheiro que tinha no quarto de Louis e se limpou, jogou a camisinha fora e pegou um papel pra limpar seu pequeno ser humano que estava quase dormindo. Na sequencia ele vestiu sua boxer e deitou-se atras do menor, abraçando-o apertado.
- Uh? - Louis acordou um pouco assustado.
- Sou só eu Lou - disse com um sorriso, beijando o rosto do menor.
- Achei que já iria embora - se aconchegou nos braços do maior.
- Eu vou dormir com você, mas bem cedinho vou embora pra sua mãe não me ver, uh?
- Tudo bem. Gosto disso - deu um sorrisinho e Harry sorriu também, fazendo carinho nas costas do menor e adormecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy | lwt+hes (texting)
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas são incríveis, seu desempenho é admirável e sua simpatia é impecável. Mas ele guarda segredos, afinal todos guardam. O garoto secretamente mandava mensagens s...