P.O.Vs Lily
"Harry?"
Foi só o que eu pensei quando acordei. Eu estava deitada no chão da minha casa, percebi que havia uma densa camada de poeira em minhas roupas e o teto estava todo quebrado... Perai! O TETO ESTAVA QUEBRADO!!!!! De repente minha cabeça começou a trabalhar mais rápido! Harry, onde estava meu bebê? Thiago! Lágrimas encheram meus olhos. Meu marido estava morto! O homem que sempre me amou, sempre me apoiou e que me deu uma das coisas mais preciosas da minha vida, meu filho! Eu tinha que achar o meu Harry! Levantei-me decidida e desci as escadas correndo. Ao chegar no hall vi um homem se levantando e o rechonheci no mesmo momento.
-Thiago!!!
Eu pulei no pescoço dele e ele envolveu os braços entorno da minha cintura.
-Lily! Lily, você está bem? Onde está o Harry?
-E-eu não sei!- desabei ainda com o rosto entre os braços dele- Voldemort veio atrás de mim e dele, eu me coloquei na frente do Harry e depois acordei lá em cima sozinha! Oh, Thiago será que ele está...
-Não!- ele disse firmemente- Vamos até o Dumbledore.
Eu assenti e ele desaparatou junto comigo.P.O.V. s Narradora
Os dois apareceram na frente do castelo que estava todo iluminado. Thiago conjurou um patrono e mandou para Dumbledore. Minutos depois o diretor veio correndo apressadamente, de forma desajeitada e com uma expressão de indignação no rosto, abriu os portões e apontou a varinha para o peito de Thiago.
—Hey, Professor Dumbledore! Abaixe a vari-
—Qual foram as últimas palavras que Thiago Potter disse para mim?— disse Dumbledore calmamente como se oferecesse uma xícara de chá.
— Professor, o qu-
—Por favor, queira me responder.
—"Eu confio em Pedro não há nada o que temer. Boa noite Professor."Dumbledore encarou o casal por alguns segundos e os guiou até seu escritório em absoluto silêncio, e quando finalmente chegou em seus aposentos, indicou duas cadeiras para eles sentarem e fechou a porta Lílian Potter o bombardeou com perguntas:
—Diretor, o nosso Harry!! Não sei o que aconteceu! Voldemort veio atrás de nós e ai me lembro de ter visto ele matar Thiago e vir atrás de mim, vi muita luz verde e agora acordei! Não sei onde meu bebê está e nem onde Voldemort está! Nos ajude por favor!
—Então ele não foi o único...- murmurou Dumbledore.
—Desculpe, senhor, mas ele quem?- perguntou Thiago.
—Bom senhores Potters, receio que vocês terão que ouvir uma longa história.
Dumbledore contou brevemente a história do nosso famoso Harry que vocês sabem de cor e salteado, eu espero e por fim ele disse:
— Sirius, entre por favor.
Um homem de cabelos negros, lisos até os ombros entrou na sala. Seus olhos cinzentos brilhavam.
—Pontas! Lily!- ele correu e deu um abraço duplo nos amigos que, até um momento juntamente com ele, estavam mortos.
Depois de alguns abraços e palavras calorosas Lily disse:
— Meu filho já esta com 16 anos? - engasgou- se.
— Queremos vê-lo, Professor!
— Eu estava indo buscá-lo agorinha mesmo! Venham tomem esta poção polissuco que guardo no meu armário por precaução! Ah, nunca se sabe quando vá se precisar!
—Mas Lílian e Pontas querem vê-los na sua forma real! E eu fui inocentado! -esclareceu Sirius um pouco nervoso.
—Caro Sirius os tempos não são mais os mesmos! Todo cuidado é pouco.Sirius resmungou e Thiago se mexeu desconfortável na cadeira.
Dumbledore lhes deu a poção em cálices. Suas feições começaram a mudar. Lily diminui um pouco, ficou loira e seus olhos verde-esmeralda ficaram azuis como duas safiras.
Thiago também diminui seus cabelos ficaram um pouco mais claros e menos bagunçados, seus olhos castanhos ficaram verdes.
Os cabelos de Sirius pareciam entrar em sua cabeça. Ficaram ligeiramente curtos e cor de palha os olhos ficaram castanho-claro.
-Perfeito!- exclamou Dumbledore- Agora vamos para a rua dos Alfeneiros, n* 4!
Lily gemeu e eles desaparataram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
FanfictionEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!