Bônus II: Melhor remédio

6.3K 317 183
                                    

Remo estava fazendo exatamente o que costumava fazer quando a lua cheia se aproximava: se enfiar nas cobertas quentes do dormitório da Grifinória, ler um livro qualquer, comer uma boa quantidade de chocolate ao leite (seu favorito) e adormecer aos poucos. Era assim que ele se sentia melhor quando seus amigos se embebedavam em alguma festa que ele não estava disposto a comparecer.

Sons de passos quebraram o silêncio do quarto, Lupin franziu o cenho. Era demasiado cedo para alguns dos três patetas... Digo, Thiago, Sirius e Pedro voltarem, deviam estar ainda no décimo copo de whisky de fogo. Porém se surpreendeu quando Sirius, que já estava sem camisa entrou cambaleando no quarto.

-E aaiiiii, Aluaadoooo?

-Olá, Sirius. A Marlene já te deu outro fora ou Lílian te enxotou por ter feito alguma besteira? - implicou o lobisomem, o amigo lhe de um sorriso bobo e caiu em cima das pernas de Remo e suspirou pesadamente.

-A Lene... Aquele cabelo curtinho e preto, aqueles olhos azuis sempre me olhando como se eu fosse a coisa mais engraçada e exagerada do mundo. Merlin! - começou Sirius, pensando alto - Eu não me atraio mais por ela.

Remo levantou as sobrancelhas, surpreso. Sirius estava atrás de Marlene o ano todo, tinha ido na final de Quadribol especialmente para vê-la naquele uniforme apertado, e agora dizia que não se atraía mais por ela? Com certeza o amigo havia bebido demais.

-Aluado, eu acho que sou gay. - disse com a voz rouca, Remo caiu na gargalhada. Sirius não estava bem - Não ria, é verdade.

-Okay, okay. Sirius Black o maior... Como diz a Lene, mesmo? Canalha e pegador de Hogwarts dizendo ser gay? Você pegou mulheres a sua vida inteira, Almofadinhas.

-Acho que foi um erro. - murmurou olhando para o amigo com os olhos brilhantes, sem saber o por que, Remo corou - Você fica muito fofo vermelho, Aluado.

-O-o quê você está dizendo, Sirius? - o animago começou a se aproximar do lobisomem, que não sabia como agir. Sirius já estava com o rosto colado com o de Remo, ambos podiam sentir a respiração quente de cada um.

-Que eu estou gostando de você! - e antes que Remo pudesse reagir Sirius segurou sua nuca e o beijou. O Lupin se assustou e tentou afastar-se, empurrando o moreno, porém ele o deitou na cama, ficando por cima - Por quê tenta resistir se sabe que também gosta de mim?

-Sirius, não podemos fazer isso! Nós somos amigos e...

-Ah, Remo! Por quê não cala essa sua maldita boca? - perguntou Sirius puxando o amigo de volta para cima e sentando em seu colo, o impedindo de fugir - Pare de ser tão medroso, lobinho!

-Não me chame de lobinho! - pediu ele tentando se livrar do aperto de Sirius, que o surpreendeu dando uma lambida em sua bochecha e depois latindo - Por Merlin, Sirius! Sua forma animaga esta te afetando muito!

O maroto sorriu bobamente e se jogou na cama novamente, puxando Remo com ele.

-Remo, eu te amo! E você também me ama, então pelo menos finja ser meu namorado só por essa noite e depois ninguém precisa ficar sabendo. - sugeriu Sirius puxando Remo mais para perto, se é que era possível - Por favor!!!

Remo olhou o amigo que já estava colado com ele, sentia seu corpo em contato com o peito musculoso e nu do amigo. Ele ofegou e corou, Sirius sorriu satisfeito e acariciou a bochecha do lobisomem com o dedo.

-Rem, por favor. Faz isso por mim.

Ele encarou os olhos cinzas e suplicantes do amigo, Sirius estava bêbado, consolar seu ego por uma noite não ia matá-lo, ainda mais quando ele mesmo estava mal, fechou as cortinas da cama e lançou um feitiço silenciador, Sirius o olhou surpreso.

-Não é nada disso que você está pensando, Almofadinhas! - repreendeu Remo quando o amigo se aproximou - É para ninguém ficar sabendo, ok? Não quero estragar nossa amizade.

-Concordo com o que disser. - disse Sirius, feliz chegando ainda mais perto do garoto e o analisando - O máximo de experiência amorosa que você já teve foi uns amassos com a Dorcas, não foi? - o lobisomem concordou corando, Sirius sorriu maliciosamente - Vamos ver se a Dorcas faz igual.

Sirius imediatamente colou os lábios na boca de Remo, que fechou os olhos, a sensação era incrível. Sirius passou a língua pela boca de Remo que a abriu. Quando a língua de Sirius tocou a sua o garoto gemeu de prazer, aquilo era muito bom! Quando o ar lhes faltou, finalmente se separaram, não antes do cachorro puxar o lábio inferior do amigo. Depois Sirius começou a beijar e morder o pescoço do amigo, que relaxava cada vez mais, logo parou e olhou para ele.

-Parece que você gostou. - comentou Sirius sem fôlego, quando Remo se deu por si ele estava no colo do animago. Eles se deitaram juntos na cama e ficaram calados, com apenas Sirius acariciando a cabeça de Remus.

O quê aconteceu naquela noite nunca mais se repetiu. Sirius voltou a olhar para Marlene e Remo tinha um certo interesse em Dorcas. Mas o lobisomem nunca pode negar, que Sirius fora o melhor remédio para uma noite pré-lua cheia.

O quê eu não faço por vocês?

E se eles voltassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora