Família Potter

17.8K 907 202
                                    

Harry saiu do banho com o cabelo molhado, foi para o quarto de Rony e viu o seu distintivo de capitão do time em cima da escrivaninha. Ele não deixará ninguém, sem contar Rony e Mione, ver, nem mesmo o pai que era fanático por quadribol, ele queria contar em uma ocasião especial. Rony tinha acabado de entrar no banho e Hermione também [N/A: não pensem besteiras!] então ele estava sozinho. Ele estava pensando como ele falaria com Gina. Seu pai havia interrompido o beijo, Harry não o culpava. Mas queria ter ficado mais com Gina, porém e se outra pessoa que não fosse seu pai os achasse ali? Pelo menos nada de ruim aconteceu, pensou ele.
Ele colocou uma camiseta vermelha e uma bermuda cinza. E se jogou na cama e olhou o relógio na cabeceira de Rony. 21:23. Era incrível como o dia passara rápido. Harry não adimitia para ninguém, mas tinha medo que seus pais sumissem, do nada. Com esse pensamento resolveu que iria passar mais tempo com eles.
Desceu até a sala, nem sinal deles, só se via a Sra. Weasley terminando o jantar junto com Fleur.Harry tornou a subir até achar o suposto quarto de seus pais. Bateu na porta duas vezes como tinha costume de fazer e logo sua mãe abriu a porta, ao ver quem era o visitante seu sorriso se alargou.
-Harry! O que foi? Entre, entre!
Lílian puxou Harry para dentro. Aquele era provavelmente o ex quarto de um dos três filhos mais velhos dos Weasley (Gui ou Carlinhos ou Percy) Havia uma cama de casal uma escrivaninha, uma janela com um cortinado branco e uma porta de carvalho que dava para um banheiro.
Harry estava acabando de estudar o quarto quando Lily lhe puxou para um abraço. Ela já estava com costume de abraçar Harry, este gostava muito desse hábito.
-Ah, filhote, eu esperei tanto para fazer isso que não consigo parar. - uma risada suave saiu dos lábios de Lílian. Harry a abraçou mais forte, como se ela pudesse sumir a qualquer momento. Lily só passava mãos pelos cabelos de Harry. - Você é igualzinho ao seu pai, menos os olhos. Você tem os meus olhos verdes.
Harry agradeceu imensamente por seu rosto estar fora da vista da mãe, pois ele sentia os olhos arderem. Muitas pessoas diziam que ele era a cara do pai e com olhos de Lílian, mas era diferente quando sua mãe falava isso, ele não sabia por quê.
Os dois ainda estavam abraçados quando a porta do banheiro se escancarou e de seu interior saiu Tiago Potter cantarolando uma música qualquer e ao ver Harry e Lílian seu sorriso aumentou.
-Sempre delicado, né querido?
-Sempre!
Lílian soltou uma risada e Tiago a beijou levemente. Ela o afastou graciosamente com um leve empurrão no peito.
-Tiago! O Harry está aqui!
-Lírio, o Harry não tem sete anos. - ele lançou um olhar maroto para o filho. - Ele sabe muito bem o que é um beijo.
Voltaram ao assunto "Gina". Lílian percebeu que o filho não queria falar sobre aquilo ainda, então tentou mudar de assunto.
-Harry, esqueci de perguntar. Aconteceu alguma coisa? Você veio aqui de repente.
- Não aconteceu nada. Só achei que não passei muito tempo com vocês hoje. - ele disse se sentando na cama defronte aos pais. - É muita coisa para absorver de uma vez! Ainda é difícil acreditar que vocês e Sirius... Bem, voltaram. É como se de repente vocês fossem sumir...
Ele deu um sorrisinho para amenizar a tensão ao falar aquelas palavras. Lílian teve a súbita lembrança do garotinho de 1 aninho que se lembrava de seu filho. Tiago deu um sorriso também, olhou para Lílian e avançou para Harry.
-Ah, eu sei como fazer você acreditar que realmente voltamos.- do nada Tiago começou a fazer cócegas em Harry, e o garoto começou a rir descontroladamente rolando pela cama.
-Tá... Bom... Eu... Acredito... Para... por ...favor!
-Chega, Tiago! Vai matá-lo desse jeito!
-Quando ele era pequeno ele gostava! - Tiago finalmente parou e olhou para esposa.
-Ele tinha um ano, como ia saber se ele gostava?- antes quero marido pudesse responder ela se virou para o filho - Harry, querido, eu queria...
Alguém bateu na porta e logo depois, Sirius, irrompeu o quarto.
-Reunião de família e nem me chamaram? O jantar está pronto e um certo lobinho chegou.
Os olhos de Tiago brilharam de emoção e marotice,e Lílian foi tomada por uma onda de saudade. Os quatro desceram as escadas correndo e rumaram para o jardim. O jantar ia ser lá por causa da quantidade de pessoas.
Ao chegarem viram que além de todos que já estavam na casa durante à tarde viram Remo Lupin e o Sr. Weasley.
-Então é verdade mesmo! Sirius, que bom vê-lo. E é claro Tiago e Lílian! - o Sr. Weasley se adiantou e abraçou os três.
-É bom te ver também, Arthur!
- Olá, Arthur!Espero que esteja bem.
-Como vai, Arthur?
- Vou bem, vou bem!
Ele se afastou para que eles pudessem ver Lupin, que estava petrificado. Tiago e Sirius abraçaram Remo juntos.
-Ih Sirius, ele achou que a morte iria nos derrubar!
-Aluado, Aluado... Você tem muito o que aprender.
O lobisomem soltou uma risada rouca.
-Nunca pensei que ia me sentir realizado em ouvir as piadas sem graça de vocês dois.
Ele saiu do abraço dos marotos e se virou para Lily, a observou por breves instantes e depois a abraçou fortemente.
-Lílian!
-Senti saudades, Remo!
Ele apertou a mão de Harry.
-Como andas, professor?
-Muito bem, Harry! Melhor agora.
-Vamos, vocês aí! A comida vai esfriar!
O jantar da Sra. Weasley,como sempre, estava divino. Harry e Gina se olharam uma ou duas vezes, mas fora isso as conversas corriam animadas pela mesa toda. Lupin, Hermione e Lílian conversavam sobre aulas.
-Este ano vai ser muito importante para nossa formação em Hogwarts, pois ano que vem têm os N.I.E.M.s.
-É verdade Hermione, me lembro bem quando era minha época de provas. Você lembra, Remo?
-Oh, sim. Muitas pessoas nervosas, algumas até precisando tomar poção para relaxar.
Tiago deu um beijo na cabeça de Lily.
-Meu amor, estamos jantando, um momento feliz e não para ficar falando de provas.
Muitos na mesa riram e mudaram o rumo do assunto. Foi um jantar ótimo e relaxante. Já estavam no terceiro pedaço de torta de maçã, quando algumas pessoas começaram a bocejar.
-Cama!- disseram Molly e Lílian ao mesmo tempo.
Os garotos começaram a se levantar devagar e foram subindo as escadas, sonolentos. Lílian e Fleur ajudaram a senhora Weasley com a louça, enquanto os homens guardavam a mesa que fora posta no quintal.
-Molly, eu realmente tenho que ir, obrigado por tudo.
-Não há de que, Remo. Espero que converse com ela.
Remo lançou um último olhar à Molly.
-Tchau Artur, muito obrigado. Até mais Pontas, Almofadinhas, Lily.
E com um último sorriso cansado desaparatou.
Lily olhou mais uma vez para onde Lupin havia sumido, entrelaçou a própria mão na de Tiago e cochichou em seu ouvido.
-Venha, têm uma coisa que eu esperei o dia inteiro para fazer!

Oioi pessoal! Espero que tenham gostado! Adoro esses momentos família Potter! Pessoal não vou postar mais com tanta frequência pois começou minha semana de provas!
E tenho um pedido a fazer! Sigam as fics da RhayaneSD ela é ótima! Obrigada pelo apoio!
Malfeito feito!
Nox

E se eles voltassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora