O funeral de Dumbledore foi o mais emocionante que Harry já viu. Era difícil imaginar o corpo do diretor imóvel, frio, sem vida, sem aqueles olhos azuis brilhando através dos oclinhos de meia- lua.
Agora estava ele com Gina, nos jardins de Hogwarts. Ele precisava ficar um pouco sozinho, mas melhor acompanhado pela garota do que se matando com pensamentos, mesmo sabendo que logo não poderia ficar mais com Gina como desejava. Teria que dizer a ela a mais dura verdade.
-Harry? - Harry desviou o olhar do lago para a garota que o olhava curiosa e preocupada - Está tudo bem? Ah... eu não deveria ter dito isso! Claro que... com tudo isso... me desculpe.
Harry deu um leve sorriso para ela e não conseguindo evitar a abraçou. Ela se assustou com o ato repentino dele, mas retribuiu, passando as mãos levemente em suas costas.
-Gina, eu tenho que te falar uma coisa. - ele se afastou um pouco dela, para encará-la - É que não posso mais namorar você!
Gina não começou a chorar, nem gritou com ele dizendo que ele era um idiota mentiroso. Apenas o olhou com seus maravilhosos olhos castanhos. Ela tentou segurar as mãos do garoto, mas ele as afastou, juntamente com seu olhar.
-É por algum motivo que envolva minha segurança, não é? Algum motivo nobre e idiota?
-Esses dias com você... foram... simplesmente incríveis! Mas não podemos! Uma vez ele te usou apenas por ser irmã do meu melhor amigo, ele descobrirá nosso namoro e te usará para me atingir e eu não quero te perder! Não por minha causa!
-E se eu não me importar? - ela perguntou impetuosamente.
-Eu me importo... me importo demais com você!
Ela baixou o olhar. Havia uma coisa em Gina que Harry admirava, ela raramente chorava. Nem quando o garoto que ela gostou por anos terminava com ela, ela não derramava uma lágrima. Mas era inevitável que por trás daquele rosto sardento a tristeza era eminente.
-Eu nunca desisti de você Harry. Nem quando todos disseram para eu fazer. Hermione me disse para tocar a vida, sair com outros garotos, me soltar mais perto de você, pois assim você iria me dar mais atenção, se eu fosse mais... eu mesma.
-Hermione... menina esperta. - ele tentou sorrir - Eu deveria ter te convidado para sair antes, mas acho que meu cérebro é muito lerdo para perceber as coisas certas à se fazer.
-Mas também você esteve muito ocupado salvando o mundo bruxo. - ela replicou sorrindo-Bem, sempre pensei que isso iria acontecer. Além do mais, você não seria feliz sem estar caçando Voldemort por aí. Acho que é por isso que eu gosto tanto de você.
Harry sabia que se ficasse ali mais tempo não iria conseguir manter sua decisão. Afastou uma mecha de cabelo do rosto de Gina e beijou levemente sua testa, comprimiu os lábios segurando a vontade de dizer "Eu te amo" e saiu deixando a Weasley sozinha.
*****************
-Iremos com você!
-Está decidido! Você disse que tínhamos tempo para desistir não disse? Bem tivemos muito tempo.
-Vocês tem certeza? - ele olhou para os amigos, sério - É uma viagem perigosa e...
-Por que nós nunca passamos perigo na companhia de Harry Potter, que besteira, não acha? - exclamou Hermione ironicamente.
-Estaremos com você cara, pro que der e vier.
Harry os encarou, se sentindo um pouco melhor. Hermione passou os braços pelo pescoço de Rony, logo depois pelo de Harry.
-Começamos com você, vamos até o final. Juntos!
-Juntos. - Rony bagunçou os cabelos de Harry por cima dos ombros de Hermione.
-Juntos! - Harry sorriu e observou o sol se pondo através do Lago Negro. Ele não tinha certeza do que lhe esperava no futuro, mas tinha certeza que não importa o que acontecesse, ele não iria estar sozinho.
Muito, muito, muito obrigada pelo apoio durante toda esta fic!
O nervosismo que tive no começo, de não conseguir atender às expectativas de vocês, de não ser boa o bastante, milhares de preocupações se vão quando vejo que vocês estão gostando! Eu nunca imaginei-me chegando tão longe! Minha primeira fanfic! Triste que acabou? Demais! Mas não se preocupem por que tem parte dois! Vou avisar aqui, para quem não me segue , quando sair a parte dois! Esse capítulo foi minúsculo, mas prometo compensar na parte dois! Amo muito vocês!Malfeito feito
Nox!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
FanfictionEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!