-O que vamos fazer hoje? - perguntou Sirius se servindo de um pedaço de torrada.
-Eu sei! - disse Tiago exasperado - Que tal um bom jogo de quadribol?
A maioria concordou, mas Lily disse que ia só assistir, e Mione parecia relutante.
-Vamos, Mione por favor!! - implorou Harry.
-Ah, Harry, você sabe que eu ia ser um peso morto para o time, e além disso não gosto muito de Quadribol.
-Você pode ficar no meu time. - ofereceu Tiago - Eu, como apanhador, você como goleira e Sirius, artilheiro. E o Harry, Rony e Gina contra nós.
Hermione mordeu o lábio, mas aceitou. Então como combinado eles rumaram para o morro no qual eles normalmente treinavam quadribol nas férias.
-Lily, você apita o jogo?
-Claro!
-Mas pai, e o pomo?
Tiago sorriu maroto e tirou uma bolinha dourada do bolso, a primeira estava envolvida em um pano vermelho.
-Prontos? -perguntou Lílian, conjurando um apito - Montem nas vassouras, e....
Ela apitou com força. A goles e o pomo foram lançados por ela. Os seis jogadores levantaram voo e começaram a jogar com energia.P.O.V.s Harry
Eu estava realmente animado e determinado a vencer, era meu primeiro jogo com meu pai! Eu fiquei concentrado em encontrar o pomo, mas parei algumas vezes para ver o resto do jogo. Gina tinha marcado três gols de cinco. Era difícil de acreditar mas Mione estava fazendo um ótimo trabalho, Sirius era bom também mas Rony defendia a maioria dos gols.
Observei meu pai, ele voava de um lado para o outro, em busca do pomo. Eu também tentei achar o pomo. Dois minutos depois eu vi um pontinho dourado e dei impulso na vassoura e segui a toda a velocidade em direção da bolinha.
Senti que meu pai estava me seguindo, me virei para ver e ele realmente estava. Sorri de lado e estiquei a mão, mas quando estava prestes a pegar o pomo se virou em direção ao chão, muito próximo deste. Resolvi que ia fazer uma Finta de Wroski, mergulhei e quase encostando no chão peguei a bolinha e subi novamente, olhei para trás e meu pai me olhava boquiaberto, percebi que ele também ia tentar fazer o mesmo movimento que eu, sorri novamente, ouvi o som do apito e de repente alguém se jogou em cima de mim, senti uma pontada e um estralo na minha perna mas ignorei.P.O.V.s Narradora
-Isso aí, cara! Ganhamos, ganhamos! - berrou Rony, animado sacudindo Harry.
-Iso aí, Harry! - ele olhou para Gina que sorria feliz.
-Sem vocês não teríamos ganho!
Lílian veio correndo até o filho e lhe abraçou forte e beijou sua bochecha, orgulhosa.
- Parabéns meu amor, eu sabia que você era melhor que seu pai!
-O meu pai foi bem também, aliás cadê ele? - Ele procurou o pai com olhos, mas não encontrou ele nem Sirius, Hermione veio ofegante até ele.
-Muito... bem Harry! Você... foi ótimo!
-Você também foi incrível, Mione!
-Realmente espetacular!- elogiou Rony fazendo Mione corar.
-Hermione você viu meu pai?
-Ele voltou para a Toca, parecia meio triste.
Harry olhou preocupado para a casa ao longe, tentou se levantar mas sua perna direita começou a doer demais, como se os ossos estivessem ali inutilmente, ele soltou um gemido de dor e caiu novamente no chão.
-Harry! - as três garotas gritaram em uníssono.
-Ei cara, você tá bem?
-Minha perna eu acho que eu torci.
Lílian analisou a perna do filho com uma expressão assustada, quando ela tocou a região inchada, o garoto fez uma careta de dor. Lílian conjurou ataduras que se fixaram na perna dele e uma tala.
-Querido eu vou curar sua perna quando chegarmos na' Toca. Você tome um banho, a tala te dará apoio, por causa do feitiço e não molhará.
Harry se levantou com a ajuda de Rony, Gina pegou a vassoura dele e juntos foram para casa.
Harry subiu para o banheiro e disse que não ia querer almoçar.
-Cadê o Tiago Sirius? - perguntou Lily se servindo de bife com batatas.
-Ele subiu e se trancou no quarto, se prepare ruiva para ouvir uma choradeira. Mas e o Harry?
-Quebrou a perna.
Sirius se engasgou com o suco de abóbora e olhou incrédulo para Lílian.
-Como assim, ele estava bem até nós sairmos.
-Foi o jeito que ele caiu quando Rony pulou em cima dele.
-RONY WEASLEY! Como você ousa? Arthur, você não faz nada?
-Molly, querida... Er... Já estou atrasado, tchau! - ele saiu apressado da cozinha.
-Eu achê que ele não querrria rrresponderr...
-Uau, Fleuma, que raciocínio rápido. - murmurou Gina para Hermione que riu.
-Molly, não culpe, Rony por favor! Eu já vou curar a perna de Harry. - ela ia se levantar ,mas Sirius a puxou de volta.
-Acabe de comer, ruiva. Eu vou falar com ele.
Sirius subiu as escadas até o quarto de Harry, abriu a porta sem bater a tempo de ver mini-Pontas esconder algo no travesseiro que estava deitado.
-O que você tem aí, Harry?
-Hã... ah tá bom! - ele mostrou o distintivo para Sirius - Só Rony e Mione sabem, ia contar para meu pai hoje, acha que ele ia gostar?
-Gostar? O Pontas ia pirar! Capitão de quadribol, Meu Merlim Harry!
De repente Tiago irrompeu o quarto olhou Harry como se ele fosse um ET, arrancou o distintivo de Sirius, fazendo esse soltar um muxoxo, observou este por alguns instantes, se aproximou de Harry e deu cascudo nele.
-Como assim você não me conta que virou capitão do time da Grifinória? Ah, esse é meu garoto, puxou o talento do pai!
-Ei, pai! Eu só queria te contar em um momento especial! - reclamou Harry, ele desviou os olhos verdes dos castanhos do pai. - Achei que depois de um jogo de quadribol seria legal, apesar de você ter perdido.
Tiago percebeu que estava agindo ridiculamente, era o primeiro jogo com seu filho e ele emburrara porque o filho ganhara dele! Ele devia estar elogiando Harry por seu incrível desempenho, uma coisa que qualquer pai faria.
- Ei, Harry, você foi incrível hoje! Aquela Finta de Wroski foi perfeita! Estou orgulhoso de você! E... - seu olhar se desviou do rosto do filho para a perna - O que houve com a sua perna! - perguntou desesperado.
-Quando Rony foi abraça- lo ele caiu em cima da perna de Harry.
-Não foi nada, mamãe disse que vai concertar!
- E vou mesmo! Fico feliz que tenham feito as pazes! E parabéns pelo posto de capitão e sim eu ouvi a conversa. - acrescentou ao ver o olhar de Tiago e Sirius. - Agora Harry, isso pode doer um puco.
Lily balançou a varinha e Harry fez uma careta de dor, mas em compensação sua perna parou de doer e ele poderia tirar a tala e as ataduras.
-Obrigado, mãe!
-Tome mais cuidado da próxima vez, meu anjo! Hoje pode ter sido só uma fratura, mas imagine se você tivesse...
-Ele entendeu, ruiva, não precisa bancar a monitora-chefe agora!
-Black, minha paciência com você está à gota d'água, então é melhor calar a boca antes que eu te estupore! - disse a ruiva mortalmente fazendo Sirius engolir em seco e assentir.
Rony e Hermione irromperam o quarto trazendo, respectivamente, um tabuleiro de xadrez e alguns livros.
-Topa uma partida, Harry?
-Três sapos de chocolate?
-Três partidas!
-Fechado! - eles apertaram as mãos e se sentaram no chão para jogar enquanto Hermione começava a ler um doa livros da pilha. Lílian mordeu os lábios, nervosa.
-Você se preocupa demais, Lílian! Fique tranquila é só uma aposta boba!-Você está certo! Molly disse que ia pedir os materiais dos garotos por correio coruja! Vamos fazer o mesmo?
-Como você quiser, meu anjo ruivo! - ele a puxou para fora do quarto.Eu Juro solenemente não fazer nada de bom.
Vocês devem estar querendo me matar por pular. a cena do Draco no Beco Diagonal! Kkkkkk, desculpem, mas não vai ter! Espero que estejam gostando da fic, é muito importante saber a opinião de vocês, comentem e se quiserem me dêem ideias , às vezes a fics fica ruim né? Obrigada por tudo!
Malfeito feito!
Nox
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
FanficEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!