Bônus I : Gina e Harry, primeiro encontro

8.6K 401 51
                                    

Ele passou o pente pelos cabelos rebeldes, tentando arrumá-los, inutilmente. O nervosismo que sentia era imenso, pela primeira vez na vida Harry Potter estava se preocupando com o que ia vestir. Tinha sorte de que todos os garotos do deu dormitório já haviam descido. Após escolher uma camisa de mangas verde escura, um jeans, jogar o longo cachecol da Grifinória pelo pescoço e passar o perfume que ele comprara no Beco Diagonal verão passado, ele saiu da Torre da Grifinória. Encontrou Gina na saída de Hogwarts para Hogsmeade. Ela estava maravilhosa com um suéter castanho, que contrastava seus cabelos ruivos, e uma saia verde-musgo com meia calça cor de pele e botas padrão. Ela sorriu ao ver Harry correu até ele, mas parou, sem graça, quando chegou bem perto dele. Corada, beijou sua bochecha, por dentro ele desmoronou de decepção.

-Oi.

-Oi. - ele a analisou sorrindo - Está maravilhosa.

-Obrigada, você também está lindo!

Uma onda de alívio e nervoso transpassou seu peito. Gina gostara de sua aparência, isso era como uma luz na escuridão, ELA era uma luz na escuridão.

-Vamos? - ele estendeu a mão para ela.

-Vamos - ela entrelaçou os dedos no dele, outra onda elétrica.

Eles andaram de mãos dadas até o vilarejo, conversando assuntos banais e aleatórios. Quando chegaram na entrada de Hogsmeade Harry olhou para Gina e perguntou onde ela queria ir.

-Sabe, eu não queria ir à uma loja ou bar específico. Que tal a gente comprar alguma coisa para beber ou comer e vamos até perto da Casa dos Gritos? Tem um lugar muito agradável para sentar lá, conversar...

Harry concordou, sentindo o rosto corar, desvencilhou os dedos dos de Gina e a abraçou pelos ombros, guiando-na através da multidão de alunos, podendo sentir o corpo dela encostado no dele. Foram até a Dedosdemel e compraram uma sacola de doces e depois foram ao Três Vassouras para comprar garrafinhas de cerveja amanteigada. Depois Gina o mostrou o local que ela queria ficar. Havia uma pedra, que serviria muito bem como banco; eles se sentaram enquanto abriam as garrafas de cerveja.

-Aqui é muito bonito, não acha? - perguntou Gina entre goladas de sua bebida.

-Não mais que você! - as palavras saíram novamente sem querer da boca de Harry. Gina o olhou e corou, ela sorriu, abriu o pacote de doces e tirou um feijãozinho vermelho e estendeu para Harry, que ficou imóvel.

-Não confia em mim? - riu Gina, ele abriu a boca e ela depositou o doce ali, ao mastigar ele cuspiu novamente.

-Me lembre de não confiar em você! - brincou Harry.

Eles ficaram ali conversando sobre todas as coisas possíveis, até o sol começar a sumir no horizonte; as nuvens se tornaram uma mistura de rosa com amarelo e laranja, era uma paisagem encantadora.

-Já está ficando tarde, melhor irmos. - comentou Harry, se levantando.

-É,vamos.

Quando ela se levantou Harry a girou enquanto entrelaçava as mãos em sua cintura.

-Harry?

-Eu te amo, Gin! - ela corou com o comentário - Posso te beijar?

Ela não respondeu, apenas se inclinou mais para frente e selou os lábios na nova gelada do garoto. Harry enroscou os dedos nos cabelos ruivos da Weasley, comprimindo-a contra si. Eles se separam minimamente e se olharam, castanho no verde.

-Eu também te amo!

-Gina, quer namorar comigo? - ele perguntou acariciando sua mão. Ela segurou a respiração por alguns segundos e, ao invés de responder a pergunta do garoto, passou os braços por sua nuca e o trouxe para um beijo amoroso.

E se eles voltassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora