Eles caíram no quintal de um prédio torto, com algumas tralhas ao longo do jardim e um galinheiro cheio de galinhas [N/A: Juraaa? Um galinheiro com galinhas? Achei que ia ter um urso lá dentro 😂] adormecidas. A famosa casa da família Weasley: A'Toca.
—Vocês podem esperar um segundo? Tenho que dar uma breve palavrinha com o Harry.
Lily, Tiago e Sirius concordaram e ele guiou Harry até um armário de vassouras.
—Ah, Thiago! Eu adorei o Harry! Queria tanto poder dizer a verdade para ele!- disse Lílian se jogando no pescoço do marido. Este acariciou os cabelos dela apaixonadamente.
—Eu sei, meu amor. Só que temos que seguir com o plano, além do mais amanhã cedo você vai poder ficar o tempo que precisar com ele. Não só você, naturalmente. Ei, Almofadinhas, ele é jogador de quadribol?
—Um apanhador incrível! Você têm que ver os jogos dele, são incríveis!
—Isso aeee! Meu filhote é jogador de quadribol, e ainda é apanhador! Que orgulho.- exclamou o maroto radiante.
—Não é o mais importante! Ele é gentil, bondoso e provavelmente inteligente.- disse Lílian anciosa em conhecer o filho.
—E jogador de quadribol!!!Lily, meu amor, eu aposto que ele é um maroto.
—Feche sua matraca, Thiago Potter!- disse Lílian mortalmente.
—Merlin, vocês não mudam nem depois de mortos e ressuscitados?- brincou Sirius fingindo descontentamento.
Mas antes que o casal respondesse Harry e Dumbledore voltaram. Eles bateram na porta e uma voz disse assustada:
—Quem é? Identifiquem-se!
—Alvo Dumbledore trazendo Harry Potter e...
Antes que Dumbledore terminasse a frase a Sra. Weasley abriu a porta e foi abraçar o Harry... Não pera! Ela foi abraçar o Sirius?
—Oh meu Merlin! Que bom que você está bem! Harry, querido! E claro, oh meu Deus! Estou tão feliz!- por fim puxou Lily e Thiago para um abraço quebra-costelas.- Tonks acabou de sair, uma pena, uma pena! Obrigada, Alvo! Não quer entrar para jantar?
—Obrigado, contudo terri que dispensar, tenho assuntos urgentes para tratar com o ministro, já vou indo. Ao seus cuidados, Molly.- dizendo isso desaparatou.
Ela os levou para dentro até a cozinha, e ao perceber que os olhos de Lily estavam quase voltando ao normal, se sobreassaltou.
—Vocês três, para cima agora! É urgente! Terceira porta à esquerda o quarto de casal e o segundo à direita é para você, Sam.
Os três entenderam o "urgente" deram um rápido boa noite para Harry, Lílian se esforçou para não beijar Harry na bochecha, e subiram, ao chegarem no quarto, roupas e pijamas estavam em cima da cama devidamente dobrados, vestiram os pijamas e se jogaram na cama.
**********************
P.O.Vs Thiago
Eu acordei por causa de um pequeno raio de sol que entrou pela fresta da janela.
Aquele era o dia. O dia que íamos conhecer o Harry. Conhecer não é uma palavra adequada. A melhor definição seria reencontrá-lo.
Me virei na cama e vi Lílian dormindo serenamente ao meu lado, ela é tão linda. Dei um beijo delicado em seus lábios e susurrei em seu ouvido:
—Bom dia meu, amor!
Vi os olhos verdes se abrindo lentamente e um sorriso brincar-lhe nos lábios.
—Bom dia! – ela disse baixinho, mas de repente se levantou rapidamente e começou a vestir a roupa que Molly havia separado.
—Lily, mas oq-
—Hoje vamos falar com Harry!!!! - ela exclamou pegando um pente e passando-o pelos cabelos.
Senti borboletas jogarem quadribol no meu estômago. Levantei e também me vesti.
Saímos devagar no corredor e batemos na porta do cachorro. Logo ele apareceu devidamente vestido.
—Eae? A noite foi boa?- disse sorrindo maroto.
—Ora, cale a boca Sirius Black!-exclamou meu Lírio- Vamos logo, quero finalmente falar com o meu filho!
Eu só ignorei, já conhecia muito bem o amigo que tinha. Seguimos juntos até um corredor que estava com uma porta entreaberta, ouvimos vozes e paramos para ouvir.
—...Mas se Dumbledore confia neles, então devemos confiar também!- disse uma voz de garota.
—Eu sei, Mione, mas é que eles agem meio estranho, sabe? Como se estivessem escondendo algo. E Dumbledore me disse que eles iam me contar alguma coisa hoje.- era o Harry. Nos entreolhamos, Sirius fez sinal para esperar.
—Bom então temos que esperar eles acordarem.O que será que é? Alguma coisa da Ordem da Fênix?
—Eu acredito que não. Senão Dumbledore teria contado a Harry, Rony, e não pedido à três estranhos que contassem!
Lily não estava se aguentando de ansiedade, ela não era a única. Sirius fez sinal para a gente entrar, e eu só consegui dizer:
—Bem, Harry não é exatamente sobre a Ordem o que queremos que te falar.
Quando entramos o susto foi imediato : a garota, Mione, caiu da cama que estava sentada com um gritinho, Rony, um ruivo, ficou branco que nem papel e Harry arregalou os olhos, verdes iguais ao do meu Lírio. A bandeja de café da manhã que estava em seu colo escorregou para o chão e só não se espatifou por que Mione a segurou.
—Si-Sirius? Pa... Mam...- e antes que pudesse completar a frase seu olhos viraram e ele escorregou para o chão desmaiado, mas como um bom pai eu o segurei antes que batesse a cabeça no chão.
—Harry!!
—Ai caramba!
—HARRY!- meu Lírio se desesperou e correu para ele.
Vi que Sirius começou a dar explicações para os dois amigos do meu filho, mas ignorei, coloquei o Harry de volta na cama enquanto Lily dava pequenos e delicados tapinhas em seu rosto.
Foi quando percebi o quanto o meu filho cresceu. Ele não era mais aquele bebê que precisava de cuidados e atenção, era um adolescente de 16 anos que, provavelmente, sofreu muito sem ter pais que o orientassem e lhe dessem amor... Isso doeu muito em mim.
—Um copo de água na cara lhe faria bem!
—Nem pense nisso, Almofadinhas!
—E-eu acho que ele está acordando.- disse Mione timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
FanficEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!