Harry acordou como se água estivesse caindo sobre ele. Colocou os óculos e viu que a janela estava escura. Deveriam ser mais ou menos 4 ou 5 horas da manhã, ele se levantou, vestiu o uniforme de Quadribol, pensou em acordar Rony no salão comunal, mas ao se virar para a cama do amigo viu que ele estava lá com pijama e as cobertas na altura do pescoço. "Mione", sorriu com esse pensamento.
Quando desceu para o salão comunal viu que havia alguém deitado. O estômago dele se revirou totalmente ao ver quem era. Gina Weasley estava com um livro de poções sobre o peito.
Harry guardou o livro na mochila dela que estava ao lado de uma poltrona. Depois se ajoelhou ao lado dela e a observou por alguns minutos. A respiração saia suave, havia uma fresta em sua boca, uma mecha do seu cabelo alaranjado e perfumado caía-lhe sobre o rosto bonito e sardento.
Harry tirou delicadamente o cabelo de seu rosto e, segurando o desejo de beijar os labioa avermelhados, beijou sua bochecha com carinho. Tentou colocar muita coisa naquele beijo, queria dizer todos os sentimentos antes que fosse tarde demais, tentou pedir desculpas pelos seis anos que ele nunca notou o seu amor, tentou voltar anos atrás para dizer a pequena Gina que ele a amava, mas não se podia mudar o passado.
—Vá ao jogo... Arrebente! — ele sussurrou carinhosamente e beijou o pé de sua orelha. A ruiva se mexeu um pouco e Harry saiu em disparada antes da ruiva o ver ali.Ele deu algumas voltas nos jardins, para tentar se tranquilizar. Não via os pais nem o padrinho desde o Natal, estava ansioso para vê-los. Não era nenhuma surpresa que além de seus pais Gina vagava em seus pensamentos. Como uma garota poderia pertubar tanto o coração de Harry?
Ele deu uma olhada no Mapa do Maroto para ver se Malfoy fazia algo suspeito, mas ele estava apenas dormindo no dormitório da Sonserina. Sete em Ponto, Harry se encaminhou para o Salão Principal. Haviam algumas pessoas lá, todas animadas com o jogo. Ele se serviu de ovos com bacon e torrada, não comeu até ver Rony e Hermione se aproximarem e se sentarem cada um do seu lado.
—Bom dia, Harry! Acordou cedo hoje, hein?
—É, cara! Você nem estava mais no dormitório quando acordei.
—Perdi o sono.
—Que surpresa! — exclamou Hermione ironicamente se servindo de cereal.
—Hmm... Acho que não quero comer.
Os dois se viraram para Rony, Harry percebeu como estava pálido. Rony era um ótimo goleiro, o único problema eram os nervos. Uma ideia surgiu na cabeça de Harry.
—Aqui Rony, tome pelo menos esse suco de abóbora.— Harry empurrou a taça para Rony.
—Não beba! — Hermione exclamou alarmante — Ele colocou alguma coisa aí dentro, Ronald! Não beba! O que você colocou nesse suco, Harry?
—Quê?
—Você me ouviu! Eu vi! O frasco está com você ainda!
—Não sei do que você está falando, Hermione.
—Rony, sério, não beba isso!
—Você não manda em mim, Hermione. —disse ele virando o copo em um só gole.
—Você poderia ser expulso sabia? —sibilou a garota no ouvido de Harry.
—Hmph! Olha só quem fala, confundiu mais alguém por aí? — a garota bufou e se afastou dos dois —Vamos, Rony? Está na hora.
Os dois desceram até o campo de Quadribol, em direção aos vestiários, Gina falava animadamente com Demelza.
—Sim, é verdade! Vaisey não vai poder jogar, levou um balaço na cabeça ontem! Malfoy também não! Está doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
FanficEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!