[N/A: Título péssimo me desculpem!]
P.O.V.s Harry
Me lembro só de ter visto meus pais e meu padrinho entrando no quarto dos gêmeos Weasley que eu estava ocupando. Teria sido um sonho ótimo, mas eu desmaiei! Senti uma raiva enorme de mim mesmo. Eu queria muito ter Sirius de volta, e ele ainda tinha vindo com meus pais!Comecei a ouvir vozes abafadas, não conseguia distinguir de quem eram, sentia também leves palmadas em meu rosto. Abri os olhos e uma cabeleira ruiva pairava sobre meu rosto. Pisquei com força e tudo começou a entrar em foco. Havia uma mulher ruiva, mas não era Gina (infelizmente?) os tons dos cabelos de Gina eram alaranjados, aqueles fios eram acaju. Vi também que a mulher tinha olhos verdes... Como os meus.
-M-mãe?- eu só consegui balbuciar isso.
Vi as orbes esmeraldas se encherem de lágrimas, minha mãe envolveu os braços no meu pescoço e me puxou para perto. Eu afundei o rosto em seus ombros. Aquele abraço, o abraço que eu esperei a vida inteira para ganhar.
-Harry! Ah, Harry!- percebi que ela só conseguiu dizer isso. Envolvi mais ainda meus braços em sua cintura.
-Ei! Eu quero abraço também!
Me desvencilhei dos braços da minha mãe e olhei para o dono da voz. O mesmo adolescente de cabelos rebeldes e olhos castanhos que eu vi na penseira ano passado, só que adulto. Quando as pessoas diziam que eu e meu pai éramos parecidos elas não estavam brincando; parecia que eu estava me olhando no espelho, tirando os olhos, os dele eram castanhos. Me levantei da cama e fui ao seu encontro. Ele me abraçou forte e bagunçou meus cabelos.
-Senti saudades, campeão.
-Eu também senti, pai. - disse com a voz embargada.
Quando me virei meu coração parou. Era Sirius. Meu padrinho, a primeira figura paternal que eu tive. Eu me segurei muito para não lembrar do Departamento de Mistérios, mas não deu. Porém ignorei as lembranças e abracei meu padrinho como jamais tinha feito. A sensação de perdê-lo fora tão grande e dolorosa. Agora ele estava ali, ou esperava que estivesse pois eu acho que estou em mais em um dos meus sonhos malucos.
-Sirius!
-Como vai, Harry?
Olhei para ele e sorri. Ao me virar para os meus amigos vi que Hermione estava chorando e Rony abraçava-a pelos ombros. Cheguei perto dela e limpei algumas lágrimas, ela só riu pelo nariz e puxou Rony e eu para um abraço.
-Hey, Hermione! O sentimentalista aqui hoje é o Harry! - brincou o ruivo.
-É melhor calar a boca antes que ela te estupore, Rony... Que nem ela fez na AD.
-Eu deixei ela me estuporar. Foi puro cavalheirismo!
-Ou um reflexo lento...
-Calem a boca vocês dois!- dizendo isso saiu do abraço e deu um tapa nas nossas cabeças.
-Ai, Hermione!!- dissemos em uníssono.
Meus pais e Sirius começaram a rir e percebemos que não estávamos sozinhos tendo uma discussão normal. Minha mãe me puxou para outro abraço. Eu estava realmente gostando muito daquilo.
-Então era por isso que eles agiam estranho, Harry!
-Uau Rony, excelente observação!- exclamou Hermione irônica
Eu apenas ri. Conhecia muito bem os amigos que tinha.
- Nos perdoe... Rony e Hermione, não é? Mas Dumbledore nos pediu esse favor.- disse o meu pai passando os braços nos ombros da minha mãe.
P.O.V.s Lily
Era uma sensação ótima finalmente estar junto do meu filho novamente. Eu estava com tanta saudade. Havia perdido tanto da vida dele... Mas ia pedir pra ele contar tudo que se sucedera nos anos que eu não estava presente.
-Harry, meu amor, eu e seu pai queremos saber de tudo sobre o que aconteceu nesses anos que não estivemos, aqui.
-Sim, foram anos bons em Hogwarts?
Eu percebi que meu filho trocou olhares com os dois amigos deles. Aí meu Merlin, que os genes de Thiago Potter sejam só a aparência.-Vocês querem saber de tudo? A verdade?- ele disse um pouco receoso. Deus, o que esse garoto aprontou esses anos todos?
-Mas antes, - disse Sirius com um sorriso se formando no rosto - é melhor você trocar de roupa.
Percebi Harry olhando para si mesmo e corando. Achei muito fofo! Demos licença para Harry se trocar e depois descemos para a sala. Na cozinha encontramos Molly, uma garota ruiva muito bonita que deveria ser a filha dela e uma moça loira que suspeitei ser metade veela.
-Ah, vejo que já falaram com o Harry! Não querem tomar um café?
-Não Molly, muito obrigado.- disse Sirius educadamente, difícil de acreditar né?
-Ah, Thiago e Lily essa é minha filha Ginevra.
A garota se adiantou e apertou a mão do Tiago e me deu um abraço rápido.
-Prazer, sou Gina!
-E esta é Fleur Delacour, esposa do meu filho Gui.
-Prrrrazerr, Fleur Delacour.- ela disse em sotaque Francês e apertou minha mão, de Sirius e Tiago.
Fomos até a sala e Gina foi junto, nos acomodamos nos sofás e poltronas, olhamos para Harry, Rony e Hermione que estavam sentados juntos em um sofá.
P.O.V.s Narradora
Harry trocou olhares com seus amigos e suspirou. Seus pais não iam gostar de algumas coisas que aconteceram ao longo de sua vida. Ele resolveu pular sua infância com os Dursley para não preocupar os pais, rezando pra que eles não percebessem.
—Hmm, conheci Mione e Rony no trem no nosso primeiro ano. Fiquei amigo do Rony primeiro, porque... Bem...
— A Hermione era uma chata.- completou Rony levando um tapa de Hermione - Ai! Mas é verdade, você ERA insuportável.
—Voltando... Depois de salvarmos Hermione de um trasgo montanhês adulto, viramos amigos.
—Como é que é?- exclamaram Tiago e Lily. Lily deu um leve beliscão em Harry, enquanto Rony ria.
—Harry Thiago Potter acho bom o senhor não fazer mais nada de perigoso!
Outra série de olhares entre o trio.
—Valendo a partir de agora não é?
—O que você quer dizer?
—Há! Espera até ela saber do basilisco e da invasão no Ministério.
—RONY!
—HARRY POTTER!
******************
Hello potterheads? Tudo beleuza?
Esse cap não ficou muito grande mas amanhã vai ser melhor, okay?
Espero que estejam gostando!
Malfeito feito
Nox
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
FanfictionEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!