Coloquem a musica no momento Hinny 😄❤
Já era quase hora do almoço quando os três estavam acabando de contar o seu quinto ano. Em várias ocasiões Lily desabara no choro e Tiago ficara triste, já que algumas partes da história eram meio perigosas e assustadoras.
-E foi isso! - terminou Harry. Porém Hermione o fuzilava com o olhar e, decidida, resolveu falar o que a incomodava.
-Não foi só isso não!- ela pegou o braço de Harry e começou arregaçar as mangas.
-Hermione, não! Não precisa...- ele tentou desvincilhar o braço da amiga mas ela já havia tirado as mangas.
-Você não contou nem para o Sirius ano passado.- ela mostrou o braço cicatrizado de Harry para Lily e Tiago.
-Não devo contar mentiras-leu Tiago, sua expressão mudou para preocupação- Quem fez Isso, Harry?
Harry não respondeu e olhou com raiva pra Hermione.Sirius o olhava seriamente, como se questionasse o porque do afilhado não ter lhe dito nada.
-Harry-Lily pegou o queixo do filho obrigando-o a olhar para ela e Tiago- quem fez isso com a sua mão?
-Dolores Umbridge, esta era a detenção!
Todos, menos Rony e Hermione, olharam com horror para ele.
-Eu vou acabar com essa mulher!- esbravejou Lílian, se levantou mas Harry segurou seu pulso e fazendo-a voltar para seu lugar.
-Isso é passado e como eu disse ela teve o que mereceu com os centauros. E - emendou ao ver a cara de indignação de seus pais e padrinho -não cairia bem vocês chegarem no ministério na atual situação.
Tiago e Sirius resmungaram e Lily assentiu contragosto.-Você não esqueceu de citar mais nada, né Harry?
Harry ia dizer que não, mas Rony disse rindo:
-Mas e o beijo com a...
-RONY!- ele tapou a boca do amigo e olhou discretamente para Gina, por algum motivo ele não queria que ela (e seus pais e padrinho) soubessem que havia beijado outra garota.
-Como é?- exclamaram Tiago Sirius. A essa altura Harry já estava vermelho que nem um tomate enquanto Lily ria, curiosa para saber quem o filho havia beijado.
-Eu não beijei ninguém.- ele fuzilou Rony com olhares, e se levantou pronto para sair dali o mais rápido possível, mas Tiago passou o braço pelo pescoço do filho puxando ele para perto.
-Nem pense nisso, você vai ter que falar quem beijou. Ela é bonita?- Harry tentou se levantar, mas Tiago o prendia firmemente do lado dele no sofá.
-Por quê você não me disse Harry?- questionou Sirius.
-Vai, Harry. Não precisa ter vergonha!- disse Lily tentando persuadir o filho.
-Cho Chang. Ele beijou a Cho Chang.- e não foi Harry quem falou. Todos se viraram para Gina. Só Hermione notou a tristeza e raiva na voz da ruiva- Vou ver se mamãe precisa de ajuda.
E saiu,mas Harry percebeu que ela subiu as escadas apressada.-A então essa é o nome da minha nora.
-Eu não gosto mais dela!
E antes que a conversa continuasse a Sra. Weasley chamou-os para almoçar e anunciou a chegada do correio com as notas dos N.O.M.s. Hermione foi correndo pra cozinha enquanto o resto ria da empolgação e nervosismo da garota.
Harry observou suas notas [N/A:desculpa mas não vou por aqui :( ], Lily e Tiago ficaram felizes pelas notas do filho e foram almoçar.Gina não apareceu até às três da tarde junto com Mione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eles voltassem?
ФанфикEssa fic vai se passar no 6º ano de Harry Potter! E se Lily, Tiago e Sirius pudessem de repente.... Voltar? Lembrando que Harry Potter é obra da nossa amada J.K Rowling! PLÁGIO É CRIME!