Quarto de hotel
Juan dentro do quarto do hotel. Ele coloca a carta que Júlia escreveu em cima da mesa e fica observando e criando coragem pra ler. Depois de ver o sorriso de Anita em sua mente, ele pega a carta e começa a abri-la.
"Juan, se você receber essa carta que escrevi assim que Anita me falou de você é porque eu já conheci você pessoalmente e você me passou confiança de que seu sentimento por Anita é puro. Então, valorize essa confiança que estou te dando e, por favor, não conte a Anita sobre essa carta e, não ME DECEPCIONE! Se um dia eu me arrepender de te ajudar, irei fazer de tudo pra você sair da vida de Anita.
Bem, Pedro se apaixonou por Anita assim que a viu, mas uma paixão diferente da sua por ela. quando Pedro a conheceu, Anita tinha apenas 15 anos. Assim que a viu pela 1ª vez, ele ficou encantado com o jeito meigo e doce dela. Depois, ele descobriu uma coisa que estava acontecendo com Anita, que nem a mãe dela sabia ou desconfiava. Esse acontecimento fez com que ele se aproximasse ainda mais de Anita e sua família e, acabasse se casando com ela. Mas, o que aconteceu a ela e o motivo do casamento só ela poderá te contar. De todas as pessoas que conhecem Anita, somente eu, Pedro e a mãe dela sabem o que aconteceu , que uniu Anita a Pedro, nem Maria sabe. Se ela te contar, é porque ela realmente está gostando de você, te acha especial e se sente segura com você, e, com isso, você pode comemorar pois você já fará parte da vida dela.
Ao terminar de ler a carta, Juan ficou pensando o que poderia ter acontecido de tão grave no passado de Anita?
Juan: (Pensando alto indo tomar banho): Não vou aguentar esperar Anita me procurar quando Pedro e Maria chegarem de viagem!!! Amanhã ainda pela manhã vou ver Anita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza
RomanceRoteiro baseado no roteiro do Longa Real Beleza da autoria de Jorge Furtado. O Longa foi dirigido por ele e contou com Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Francisco Cuoco e Vitória Strada nos papéis principais. Pedro (Vladimir Brichta) é um fotógraf...