Beleza - Cap 29

53 2 0
                                    


No dia seguinte, Juan chega no horário combinado pra buscar Maria e, além de Anita e Pedro, Rodrigo também está com seus pais Júlia e Sérgio. E mais uns cinco jovens, amigos de Maria.

Juan: Vejo que sua despedida está bem agitada, Maria.

Anita (emocionada, abraçando Maria) Minha filha é muito querida, Juan, todos vão sentir muita falta dela, não só eu e o Pedro.

Juan olha com ar doce e delicado pra Anita desejando, nesse momento, abraça-la e, é isso que ele ameaça a fazer, mas é interrompido por Pedro que chaga já abraçando a esposa por de trás.

Pedro (abraçando Anita) Meu amor, calma....Hoje você está bem fragilizada com a ida da Maria...mas vai ficar tudo bem, teremos notícias dela o tempo todo!

Anita, emocionada, é abraçada pela filha sob os olhares de todos em volta.

Maria se despede dos amigos, do namorado que está com os pais, enquanto Anita e Juan tentam disfarçar os olhares que insistem em trocar um com o outro. Pedro observa tudo de longe não deixando que ninguém perceba que ele já sabe do envolvimento entre a esposa e o fotógrafo.

Pedro pensa num jeito de deixar Anita e Juan sozinhos, chamando os convidados pra irem pra outra sala onde será servido um bolo de despedida pra Maria.

Pedro: (se aproxima de Anita e fala baixo no ouvido dela) Meu bem, esqueci de pegar a lembrança que vamos dar à Maria, você busca lá no quarto pra mim? Está em cima do armário...

Anita: Eu sei, na última prateleira, eu vi o pacote lá, já volto.

Anita saí e Pedro dá sinal pra Juan ir atrás dela.

Anita, pegando o pacote, fica surpresa ao receber um carinho e um beijo de Juan no pescoço.

Anita: Meu Deus, Juan, o que você tá fazendo aqui! Meu marido....

Juan: (abraçando Anita) Calma, meu amor, o Pedro está com Maria recebendo os convidados, ele e nem ninguém vão vir aqui, posso te garantir. E eu tranquei a porta.

Anita: (tentando se afastar de Juan): Não, mas aqui não, é despedida da minha filha, meu marido está aqui, não é justo com eles.

Juan: Fica tranquila, eu só vou me despedir de você com mais privacidade, queria te abraçar, te beijar, deixar um pouco do seu corpo e da sua boca em mim, pra eu levar comigo, no meu corpo, na minha boca....(a beija)

Anita (aflita e ao mesmo tempo adorando estar nos braços de Juan): Por favor, Juan, vamos respeitar o Pedro, a Maria....

Juan: Eu sei, era só pra dar um beijo de despedida, vou morrer de saudades e contar os dias pro dia do desfile pra ver você novamente!

Anita: Também, também vou morrer de saudades! Mas agora a gente tem que voltar lá pra sala. Eu vou primeiro e você espera um pouco e depois vai, ok?

Juan e Anita se beijam e se abraçam, mas logo voltam pra sala, Anita primeiro, com o pacote do presente da Maria e, Juan alguns minutos depois, disfarçando ter vindo do banheiro.

Todos se despedem de Maria. No dia seguinte, Maria é levada pro aeroporto pelos pais e, lá encontram com Juan.

Pedro e Anita, dessa vez, não conseguem se despedir com beijos e abraços, se despedem apenas com os olhares. Pedro não sai de perto dessa vez.

Emocionados, Maria e os pais se abraçam.

Maria: Não chorem....se não vai ser mais difícil pra mim partir.... Logo chegará o dia do desfile e nos veremos de novo!

Juan: Se vocês quiserem, podem chegar em SP uns dias antes do desfile, assim, podem passear com Maria pela cidade e já irem matando a saudade dela, será até bom pra ela ver os pais uns dois dias antes do desfile pra ficar mais segura.

Anita: Há, eu adorei a ideia!

Maria: Eu também!!

Pedro: Então, a gente vai se falando todos os dias pela internet e telefone e, 2 5 dias antes do desfile a gente vai pra SP e combinamos de sairmos todos! Tudo bem, Juan?

Juan (sorrindo pra Anita, que retribui o sorriso): Tudo ótimo! É só vocês avisarem o dia e horário da chegada de vocês pela Maria que farei questão de buscar vocês no aeroporto! Farei questão também de recebê-los em minha casa!

Pedro: Não, Juan, não queremos atrapalhar, assim que combinarmos com Maria o dia certinho da nossa ida, eu já reservo hotel pra mim e pra minha esposa, pode deixar! (abraça Anita, deixando Juan um pouco incomodado e enciumado).

Maria e Juan entram na sala de embarque e Anita e Pedro vão embora.


BelezaOnde histórias criam vida. Descubra agora