Antes de viajar, levei Bella até a Projects. Me despedir dela foi umas das coisas mais difíceis que já fiz. Apesar de ser por apenas alguns dias, já estava com o coração apertado de saudade.
Kyllie me deixou no aeroporto, mas antes de ir disse que ele ficasse de olho em Bella por mim e fosse buscá-la todos os dias depois do trabalho. Algo me incomodava, só não sabia o que.
Uma viagem de Sydney até Londres era extremamente cansativo, quase um dia inteiro. Fizemos uma parada na Índia e enquanto esperava reabastecer vejo uma mensagem de Kyllie dizendo que eu o ligasse assim que recebesse sua mensagem. Fiquei apreensivo. Tive medo de ser algo com Bella, liguei pra ele e Kyllie atende ao primeiro toque.
- O que houve, Kyllie? – perguntei sem rodeios.
- Matt, ontem quando fui buscar a senhorita Walsh no trabalho, ela saiu toda descompensada. – franzi o cenho. – O amigo dela, o tal Christian Green, a esperava no lado de fora. Ela o abraçou e não parava de chorar. Ela não me viu, mas eu ouvi toda a conversa. Ao que parece, o chefe dela, Jack Marshall, disse coisas terríveis.
- Tipo? – perguntei ríspido.
- Ela disse ao amigo que o tal Marshall disse que ela estava noiva de você porque você pagava mais. Que ele sempre gostara dela, mas Bella nunca lhe deu valor porque ia pra cama com quem pagava mais. Parece que ela lhe deu uma bofetada e ele tentou agarrá-la a força.
- Filho da puta. – xinguei irado. – Eu vou acabar com esse desgraçado.
- Bom, Matt, eu subi na Projects e o deixei sem nem conseguir se levantar. Jack Marshall ficou todo moído.
- Obrigada, Kyllie. Se eu estivesse aí eu mesmo teria dado essa surra nele. – Kyllie riu.
- Sei que sim. Só fiz o que você teria feito, garoto. – disse satisfeito.
- Faça-me outro favor, Kyllie.
- Pode dizer.
- Ligue para o John e o mande comprar a Projects. Conte-lhe tudo e diga que eu quero que aquele filho da puta do Jack Marshall seja demitido.
- Pode deixar, Matt.
- Isso tem que acontecer antes do sol raiar em Sydney.
- Não se preocupe.
Nos despedimos e eu quase esmago o celular com minhas próprias mãos. Se eu tivesse lá, eu mesmo teria acertado as contas com Jack Marshall.
Depois da aeronave ter sido reabastecida, houve uma troca de pilotos e seguimos para Londres. Cheguei na manhã do dia seguinte. Assim que pousamos em Londres, mandei uma mensagem pra mia bella donna dizendo que tinha chegado bem e que já estava cheio de saudade. Liguei pro John e tudo já estava resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seus pés (finalizado)
ChickLitIsabella é uma mulher que encontra refúgio na grande Sydney ao lado de seu amigo Chris. Ela foge de um passado que a fez sofrer e faria de tudo para poder esquecer. Sua personalidade é doce. É uma pessoa tímida mas que ao mesmo tempo luta pelo que q...