Mandei Kyllie investigar sobre o médico obstetra de Bella e descobrir o dia da próxima consulta. Ela ficou surpresa ao me ver, mas não negou minha presença no exame. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Sentir minha filha ao tocar o ventre de Bella foi extraordinário. Ouvir o coraçãozinho forte me deixou em êxtase. Mas a alegria se dissipou quando Bella me jogou aquele balde de água fria. Ela tinha toda a razão de estar magoada comigo, mas eu a amava tanto que não podia aceitar aquele distanciamento. Eu estava conhecendo o paraíso e o inferno ao mesmo tempo.
Fui pra casa de John. Eu precisava conversar com alguém e meu irmão era a opção certa. Assim que ele abre a porta, entro e desabo no sofá.
- Que porra é essa que estou sentindo, John? – bato em meu peito com o punho fechado.
Lágrimas vêm sem o menor esforço. Apoio os cotovelos nas pernas e seguro minha cabeça com as mãos. – Parece que meu coração foi dilacerado. É melhor morrer do que viver com essa dor em meu peito.
- Não fale besteiras, Matt. – ele se senta perto de mim de me abraçando.
Então eu desabo de joelhos no chão com as mãos no rosto. A dor que eu estava sentindo era desesperadora. Eu tive vários espasmos no corpo enquanto chorava. John estava ali ao meu lado, me abraçando. Meu verdadeiro irmão.
- Bella nunca vai me perdoar, cara.
- E você não merece perdão. – escuto uma voz conhecida e direciono meu olhar ao seu dono.
Christian estava no apartamento do meu irmão e eu não o tinha visto quando cheguei já desabando. Me levantei abruptamente.
- Chris, por favor. – meu irmão falou firme. – Matt já está sofrendo o suficiente.
- Poderia ter evitado tudo isso. – ele falou sem dar ouvidos ao meu irmão. - A culpa disso tudo é só dele.
- Eu sei, merda! Eu sei. – afastei-me de John e me aproximei da janela. – Eu sei que fui um estúpido, mas eu amo Bella. Amo mais que tudo no mundo. – virei-me para o Christian. – Hoje eu fui com ela à consulta e foi tão emocionante ver meu bebê, ouvir seu pequeno coração. Mas depois Bella friamente me mandou pra longe dela.
- E ela está errada? – ele estava tripudiando em cima de mim e o pior é que eu merecia.
- Eu sei que não. Mas eu não posso viver sem ela.
- Bom, eu já vou. – olhou de mim para John. – Como voltei de viagem agora, amanhã não irei ao escritório. – John assente.
- Me ajude com Bella, Christian, por favor. – implorei pra ele. Nunca implorei nada a ninguém. Estava passando por cima do meu orgulho.
- Não posso ajudá-lo. – ele fala friamente. – Não depois de ver você passar por cima dela como se fosse um trator.
- Eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seus pés (finalizado)
Literatura FemininaIsabella é uma mulher que encontra refúgio na grande Sydney ao lado de seu amigo Chris. Ela foge de um passado que a fez sofrer e faria de tudo para poder esquecer. Sua personalidade é doce. É uma pessoa tímida mas que ao mesmo tempo luta pelo que q...