Ter Bella em meus braços novamente era um sonho. Quantas noites eu não sonhei em estar com ela, em senti-la, em beijá-la, em me enterrar nela. Aquela era a mulher da minha vida. A mulher que Deus me dera de presente e eu, um insano, a tinha afastado pra longe. Adormeci com a mão pousada em seu ventre. Ali estava o fruto do nosso amor. Nosso milagre como ela mencionara.
Acordo e ela não está mais em meus braços. O pânico toma conta de mim. Eu a procuro por todos os lados. Ela não está. Até que começo a gritar por ela.
- Meu filho, acorde. – ouço minha mãe. – Matt? – ela me chacoalhava.
Abro os olhos e vejo minha mãe sentada em minha cama. Foi um sonho. Bella não está aqui comigo. Ela não me perdoou. Constatar aquilo me desequilibrou totalmente. Eu caí num pranto e minha mãe me abraçou. Eu chorava como uma criança. Chorava como nunca tinha chorado na vida. Minha mãe falava palavras de consolos, mas não tinha jeito. Eu simplesmente desabei.
Quando consegui me recompor, olhei para minha mãe com o rosto banhado em lágrimas.
- Bella nunca vai me perdoar, mãe.
Em seus olhos eu vi compreensão. Compreensão de uma mãe que ama seu filho. Aquela mulher à minha frente me amava, apesar de eu não merecer.
- É claro que perdoará, meu querido. Bella ama você.
- Eu fui tão injusto com ela, mãe. Eu não a mereço. – ela toca meu rosto enxugando os vestígios de lágrimas.
- Todos cometemos erros, meu filho. Mas o que seria de nós se não fosse o perdão?
- Por que eu não apreendi a sua bondade? Eu não presto, mãe. Nem a família que me acolheu eu mereço. – ela balançou a cabeça negativamente. – Se eu tivesse aprendido o que você e meu pai tentaram me ensinar, eu teria feito o que fiz com a Bella.
- Não diga isso, meu amor. – ela segurou minhas mãos. – Você é um filho maravilhoso. Um homem honesto e de caráter. Mas você precisa entender que você merece ser feliz.
- Eu fui um monstro com ela, mãe. Bella jamais me perdoará.
- Vá atrás dela e diga que foi um tolo, mas que você a ama e implora o seu perdão. – eu assinto.
- Tenho medo de não ser um bom pai.
- Você será um pai maravilhoso, meu filho. E seu filho será tão maravilhoso quanto você é para mim e seu pai.
- Quando eu estava desacordado, no hospital, eu sonhei com Bella, mãe. – ela me olha curiosa. – Foi quando eu me dei conta de que seria pai. Talvez esse acidente tenha me mostrado o quão idiota eu estou sendo. Talvez esse acidente tenha acontecido para que eu pudesse reconsiderar a minha vida.
- Eu tenho certeza disso, um filho. Deus te deu uma oportunidade. Então não a desperdice.
- Será uma menina, mãe. – afirmo sem sombra de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seus pés (finalizado)
Chick-LitIsabella é uma mulher que encontra refúgio na grande Sydney ao lado de seu amigo Chris. Ela foge de um passado que a fez sofrer e faria de tudo para poder esquecer. Sua personalidade é doce. É uma pessoa tímida mas que ao mesmo tempo luta pelo que q...