22. Bella

3.6K 520 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já começo a imaginar um bebezinho com a carinha do pai. Matt vai ser um pai bem bobo, tenho certeza. Começo a rir. Estou tão feliz que não me contenho de tanta felicidade. Toco mais uma vez em meu ventre.

- Meu bebê. Meu pequeno milagre.

Batidas impacientes na porta são ouvidas.

- E então, Bella, é pra hoje?

Abro a porta com um enorme sorriso.

- Estou grávida, Chris. – pulo em seu pescoço e ele me rodopia. – Dá pra acreditar nisso? – falo tão empolgada. – Matt vai surtar quando souber.

- Também acho. – ele fala meio sério.

- Você vai ser titio. Estou tão feliz, Chris. Acho que vou explodir de tanta felicidade. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Queria tanto que o Matt estivesse aqui.

- Você vai contar por telefone?

- Não. - respondo rápido. - Isso não é uma notícia pra ser dada por telefone. Vou esperá-lo voltar.

- Tem razão.

- Obrigada por ter me convencido a fazer o teste.

- Você sabe que pode contar comigo pra tudo, não é? – ele continua sério.

- É claro que eu sei. Mas por que você tá tão sério?

- É uma mudança e tanto na sua vida, Bella. Só fiquei preocupado.

Balanço a cabeça negativamente sorrindo.

- Eu e Matt já íamos nos casar mesmo. Agora só vamos acelerar as coisas. – falo empolgada. – Não conta pra ninguém, hein? Nem pra Jess. Matt tem que ser o primeiro a saber.

Ele assente. Meu celular toca e eu vejo a foto do meu amor no visor.

- Oi, amor da minha vida. – Chris sai do meu quarto fingindo que ia vomitar.

- Nossa que felicidade é essa? – ele indaga divertido. – É por que estou longe?

- Não, engraçadinho. Estou feliz porque amo e sou amada pelo homem mais lindo e perfeito do mundo.

-  É a maior mentira, mas gostei de você me achar o mais lindo e perfeito. - sorrio. - Acho que eu preciso viajar mais vezes pra ouvir sempre esse tipo de declaração.

- Não se atreva, Matthew Wright. – ouço-o gargalhar. – Você tem noção do tamanho da saudade que estou de você?

- Tenho, meu amor. Porque é do mesmo tamanho da minha saudade por você.

- Eu te amo tanto, Matt. Eu sei que seremos muito felizes.- falo já me emocionando.

- Eu também te amo, Bella. Você é a minha vida. – nós dois suspiramos de saudade.

A seus pés (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora