Ter aquele pacotinho precioso nos braços era algo surreal. Olho pro Matt e vejo em seus olhos a mesma emoção que há em meu coração. Ficamos ali contemplando a prova do nosso amor.
- Ela é linda, amor. – ele fala com a voz embargada e dá um cheirinho na cabeça da nossa pequena. – Obrigado, amor. – Beija a minha testa.
Eu olho pra ele e apenas sorrio. Não consigo fala nada. Estou muito cansada. O parto me levou à exaustão. Uma enfermeira pega nossa Sophie no colo e eu peço a Matt para que a acompanhe. O médico diz que eu preciso descansar e fico na sala de recuperação. Sinto-me muito fraca e a escuridão toma conta de mim.
Quando acordo já estou no quarto. Abro os olhos e vejo Sophie no bercinho e Matt velando seu sono.
- Amor! – o chamo e ele vem sorrindo pra perto de mim.
- Está se sentindo bem? – pergunta pegando minha mão.
Eu assinto.
- Estou com muita sede.
Matt vai pegar água pra mim. Entrega-me o copo e bebo tudo.
- Dormi muito tempo? – ele volta a segurar minha mão e se senta na cama.
- Quase três horas. – arregalo os olhos. – Mas o médico disse que isso era bom pra você recuperar as energias.
- Sophie não acordou pra mamar? – ele nega com a cabeça e olho em direção à minha filha.
- O médico disse que ela ainda está cheia da comida que você comeu. – sorri achando aquilo meio estranho. – Mas daqui a pouco ela vai abrir o berreiro com fome.
- Ela é linda, não é? – falo apaixonada por meu bebê.
Matt olha para nossa filha.
- Ela é a minha cara, mas é linda como a mãe.
Sorrio pra ele com aquela descrição da nossa filha. Ele me dá um leve beijo nos lábios e depois me olha.
- Obrigado por esse presente, Bella. Nossa filha é linda e saudável. E pensar que eu poderia não estar vivendo essa emoção por idiotice.
- Matt...
- Não, Bella, eu preciso te falar.
-Mas eu já sei, Matt e eu não quero mais falar desse passado que tanto nos fez sofrer. O que importa é que estamos bem e felizes agora com a nossa filha.
Ele expira vigorosamente e encosta sua testa na minha.
- Tem razão. Eu só quero agradecer a você por me amar mesmo sem eu merecer. – reviro os olhos e ele ri. – E por me dar esse presente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seus pés (finalizado)
Literatura FemininaIsabella é uma mulher que encontra refúgio na grande Sydney ao lado de seu amigo Chris. Ela foge de um passado que a fez sofrer e faria de tudo para poder esquecer. Sua personalidade é doce. É uma pessoa tímida mas que ao mesmo tempo luta pelo que q...