Me deparar com Matt fez meu coração parar e em seguida acelerar descompassado. Ele estava ali diante de mim e sua fisionomia era péssima. Mas mesmo assim continuava lindo e eu o amava demais.
Tudo o que ele disse tocou meu coração, mas eu não posso esquecer o que ele me fez sofrer. Mandei-o embora e entrei em casa. Encostei na porta e coloquei uma mão no ventre e a outra em meu coração. Parecia que minha filha tinha sentido a presença do pai porque não parava de se mexer e meu coração estava dando cambalhotas dentro do peito.
- Bella. – me assusto ao ouvir Matt falar atrás da porta. Eu viro e fico de frente para a porta. – Eu errei. Deus sabe o quanto estou arrependido. Por favor me perdoe. Perdoe a minha estupidez. – ele para de falar e eu encosto o ouvido na porta. – Me perdoe por ter sido tão injusto com você. Eu te amo tanto, Bella. Cada dia longe de você foi um tormento. Me perdoe, por favor. Sem você não há vida pra mim.
Eu permaneci em silêncio.
- Eu sofri um acidente ontem. – coloquei a mão na boca com o susto. – Eu sonhei com você e nossa filha. Eu já sabia que era uma menina antes de você me dizer. – ele sorri. – Eu sonhei com vocês duas. Foi tão lindo, Bella. Eu sentia nossa filha se mexendo dentro de você. – toquei em meu ventre e meu bebê não parava de se movimentar dentro de mim. – Você já escolheu o nome dela?
Eu continuei em silêncio.
- Por favor, Bella, abra a porta.
Mais silêncio.
- Eu já estou indo. Vou respeitar o seu tempo. – suspirou. – Mas não vou desistir de você, Bella. Não vou desistir de vocês duas porque as amo demais.
E com isso escuto um carro se afastando. Só então meu coração se aquieta e meu bebê também. Naquela noite eu sonhei com Matt. Com suas carícias, seus beijos e seus abraços. Sonhei fazendo amor com ele. Acordei suada e totalmente excitada.
Na manhã seguinte levanto para tomar meu café da manhã e depois me dirijo até a praia. Só o mar pra recarregar as minhas energias. Quando estou olhando o mar, sinto alguém próximo a mim. Quando me viro dou de cara com Matt e seu lindo sorriso.
- Bom dia, amor.
Não me dou ao trabalho nem de responder. Simplesmente lhe dou as costas e volto ao meu chalé. Entro extremamente irritada. Agora nem ficar em paz na minha casa eu podia. Matt não falou comigo através da porta. Olhei pela janela e o vi encostado em seu carro com as mãos nos bolsos da calça olhando na direção do meu chalé. Bufei e fui fazer um trabalho do curso. Me desliguei totalmente do homem que eu amava e que estava há alguns passos de distância de mim.
Quando já estava perto da hora do almoço, fui olhar pela janela e Matt continuava na mesma posição. Tomei um banho, troquei de roupa e saí pela porta dos fundos. Ele não me viu e eu me senti uma criminosa fugindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seus pés (finalizado)
ChickLitIsabella é uma mulher que encontra refúgio na grande Sydney ao lado de seu amigo Chris. Ela foge de um passado que a fez sofrer e faria de tudo para poder esquecer. Sua personalidade é doce. É uma pessoa tímida mas que ao mesmo tempo luta pelo que q...