Eu não entendi a recusa de Bella em deixar algumas roupas em minha casa, afinal, era uma coisa tão simples. Mandei Melissa comprar tudo. Ela me mandava as fotos das roupas, das camisolas e lingeries e eu escolhia. Queria contar logo pra minha Bella, mas ao convidá-la para almoçar, disse que estava presa em uma reunião. Encomendei a comida chinesa que eu sabia que minha doce namorada gostava e dei o endereço da Projects. Mas não antes de fazer um pedido especial para mensagem do biscoito da sorte.
"Sua vida é mais feliz depois da chegada de alguém? Porque a minha só é feliz porque você chegou."
Eu já a imaginei abrindo aquele biscoito e quase vibrei de felicidade com a sua resposta. Mas também me deu vontade de estrangular Jack Marshall por tê-la impedido de sair para almoçar.
"Obrigada! Você parece que adivinhou. Jack não estava nos deixando nem ir almoçar. E respondendo a sua pergunta: sim, minha vida só é feliz porque um tal de Matt chegou. Você o conhece?"
Imaginei que a reunião demoraria muito, então mandei Kyllie esperá-la na porta do prédio onde ficava a Projects. Quando minha Bella chegou, estava visivelmente esgotada. Abracei-a e sorvi seu doce perfume. Mostrei-lhe o closet e no início ficou meio reticente, mas depois vi que gostou.
Ela foi tomar banho, mas como estava demorando muito fui procurá-la e minha Bella estava adormecida na cama. Estava linda com a roupa de dormir nova. Minha vontade de fazer pedacinho de Jack Marshall voltou. Por causa daquele filho da puta, minha Bella estava totalmente esgotada. Não gostei dele desde a primeira vez que o vi e isso não tinha nada a ver com ciúme. Deixei-a dormir e fui trabalhar em meu laptop. Um bom tempo depois ela aparece na sala. Antes de jantarmos, fazemos um sexo pra lá de gostoso no balcão da cozinha.
Bella era tudo o que eu precisava pra ser completo. Pra ser feliz.
Os dias passavam rápido e a sensação de felicidade era cada vez mais intensa. A maioria das vezes, Bella dormia comigo e raras as vezes ela dormia em sua própria casa.
Naquele dia Bella acordou com um pouco de mau humor e quando perguntei o motivo, ela falou que uma das obras da minha rede de restaurantes atrasou e ela estava irritada com o mestre de obras. Mas me deu um beijo e disse que resolveria. Eu tinha uma reunião bem cedo, então mandei Kyllie levá-la, mas ela pediu pra que ele fosse embora e quando precisasse que fosse buscá-la, ligaria pra ele. Quando Kyllie me contou não gostei muito, afinal ela ficaria com os trabalhadores sozinha na obra.
Liguei várias vezes, porém Bella não atendeu. Já estava ficando preocupado e resolvi ir até a obra.
- A senhorita Walsh, já foi? – perguntei ao mestre.
- Quem é você? – disse com uma voz áspera. Fitei-o cruzando os braços sob o peito.
- Por acaso eu sou o dono desse restaurante. – ele mudou de postura rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seus pés (finalizado)
ChickLitIsabella é uma mulher que encontra refúgio na grande Sydney ao lado de seu amigo Chris. Ela foge de um passado que a fez sofrer e faria de tudo para poder esquecer. Sua personalidade é doce. É uma pessoa tímida mas que ao mesmo tempo luta pelo que q...