Emma
Estava claro que a última ligação que Emma esperava era aquela que acabara de acontecer. Ela segura o telefone claramente sem acreditar e com medo de que suas mãos não estivessem fortes o suficiente para a tarefa. Eram 22:30 P.M de uma noite pra lá de estranha. Sua mãe, Belle, já havia ligado no minimo umas sete vezes durante aquele dia todo e até Emma aceitar que ela lhe trouxesse o que Emma classificava como " comida de doentes" que segundo sua mãe a fortaleceria nesse momento, a mulher não sossegaria. Assim como Ariel sua irmã que prometeu visitá-la no dia seguinte.
Killian, Lily, Tinker e Ruby tambem ficaram super preocupados. Eram seus amigos mais próximos, e Emma imaginou que eles ficariam assim, mas não tanto. Lil até talvez, pois era sentimental e Killian, havia acabado de sair de sua casa não fazia nem uma hora!
– O que você quer?? – Não consegui ser "educada". Aquela demônia de cabelos curtos e lábios vermelhos mexia com o meu psicológico
– Calma Emma. Eu liguei para saber como estava, pois não consegui deixar de pensar no assunto – Regina parecia sincera, mas eu não consegui acreditar nela. Eu tinha medo de acreditar
– Pois acalme - se, senhora Mills. Eu estou bem – Fiz questão de enfatizar seu sobrenome. Queria por um momento esquecer que a conhecia
– Fico mais tranquila Srta. Swan - Ela fez questão de deixar claro que notou a minha provocação –Eu não me casei, então ainda sou senhorita
– Diga -me o que eu quero saber de sua vida pessoal? – Provoquei – Infelizmente, apenas vamos trabalhar juntas Srta Mills, e amanhã já estarei melhor - Bati o telefone, sabendo que foi uma falta de educação da minha parte, mas não conseguiria manter aquela conversa sem enlouquecer
Fui até a cozinha, Neal estava deitado por ali e quando entro ele abana o rabo e parece sorrir
– Ei garoto! Tudo bem? - Lembro me vagamente de Neal se desesperar ao me ver entrar praticamente carregada por Killian e o acaricio, ele em resposta lambe a minha mão – Eu estou melhor meu pequeno, mamãe está aqui! - Me vejo sorrindo enquanto brinco com ele – Vamos passear??– Eu disse e fui até o meu quarto pegar a coleira dele, que ele reconheceu e ficou desesperado para sair
– Tem calma – Ia dizendo a ele enquanto colocava sua coleira – Sei que você ama passear e vou levar, mas não tenha pressa. Pressa da ataque cardíaco e eu não quero ver uma clinica tão cedo nem que seja canina!
Como sabia que ele ia em direção á porta sentar e me esperar, corri e coloquei minha jaqueta vermelha desta manhã, pois estava um pouco frio.
–Vamos? – Disse pegando sua coleira e usando minha voz doce de dona retardada apaixonada pelo seu cachorro.
Abri a porta, e Neal pareceu ganhar vida, ele puxava forte a coleira e quase cai no chão para segurá-lo. Iria dar uma volta no quarteirão e de quebra colocar a minha cabeça no lugar. Deixei que Neal corresse até cansar junto comigo, pois assim evitei pensar; Quando cansamos sentei - me na cadeira da lanchonete em que eu sempre ia e que sabia que ficar ali com meu cachorro não seria problema.
Sabia que se eu parasse de me distrair com qualquer coisa pensaria nela e foi o que aconteceu. Pensar em Regina Mills para mim já não era uma coisa tão agradável. Ela me machucara demais. Era certo que eu não aceitei que nossa relação evoluísse, mas para mim era tudo muito novo e eu não contara sobre mim aos meus pais até hoje...
" Emma, eu já estou ficando velha e queria te ver casar e ter netos sabia?" Essa cobrança de minha mãe toda vez que eu aparecia em casa já era esperada por mim. Eu já não sabia mais que desculpa inventar. Belle e Kristoff, meus pais eram muito corretos não diria religiosos, mas contra a homossexualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Of Love
FanfictionRegina Mills tem uma personalidade forte e é homossexual assumida. Ela já havia aprendido que o amor era uma tolice. Até que por ironia do destino, sua vida se cruza outra vez com Swan... No fundo sabe que aquela mulher era o seu "veneno". Ela jamai...