Detalhes

1K 59 10
                                    

Levantei naquela manhã sabendo que ia encontrar Emma e esse motivo, me causou aquele tipo de felicidade que parece abraçar e te aquecer. Eu acordei sorrindo, e vi uma Regina que julgava ter desaparecido. 

Olhei meu celular eram 06:00 A. M. e tecnicamente eu teria duas horas para entrar no trabalho. Eu imaginava que hoje seria um dia de "reconhecimento de terreno", já que ontem tudo foi atropelado pelo desmaio de Emma. 

Emma.  Eu ainda não acreditava que ela faria parte da minha vida,  do  meu dia - a dia. Tomei um banho gelado,  algo que para mim era comum,  mas, hoje tinha uma razão quase que especial: tirar Emma da cabeça para agir pelo menos profissionalmente com aquela situação toda e não deixar que o meu amor por Emma Swan transparecer à ela ou mais alguém. 

Sai do banho, ansiosa com as próximas horas. Emma conseguiria mesmo lidar com aquela situação ou estaria tão nervosa quanto eu?  Será que conseguiríamos conversar normalmente como se não nos conhecêssemos? 

– Regina, não surta. Deixa acontecer –Lembrei das palavras de Ingrid, minha melhor amiga, que sempre as usava quando eu resolvia sofrer por antecipação.

Fui para a cozinha e deixei a cafeteira ligada. Enquanto eu escolhia a roupa que usaria naquele dia o café ficaria pronto. “quer café?? “ Me lembrei de Emma outra vez. Ela sabia que eu amava café e que eu não tinha a paciência de coá-lo, eu era muito mais prática e deixava que a cafeteira fizesse isso. Eu tirei quase todas as roupas do closet e não me decidia pelo que vestir. Eu sempre fora indecisa. Olhei para o relógio da cabeceira da cama. 06: 30 A.M, EU ainda tinha algum tempo.

Auroraaaa

SCRR que roupa eu  escolho?

Regina 06:31 A.M

OK, eu sabia que eu seria uma pessoa morta quando Aurora visse a mensagem, ainda mais porque era muito cedo e Aurora nunca acordava tão cedo assim. E considerando que Ruby a esposa dela e eu já não nos suportávamos eu seria morta duas vezes. Para minha surpresa a resposta veio rápido.

Oi Regina

Acordada tão cedo?

A blusa vermelha, com o terninho preto

Ps: Vai matar alguém por me acordar tão cedo assim? Ou será que sou eu que vou apreciar a ideia e matar você 06:35

Resolvi mandar áudio pela minha extrema preguiça de escrever

“Eu te contei que vou começar um trabalho novo, tenho que causar  uma boa impressão e no  fundo você sabe que sou indecisa. Espero que a Ruby não esteja pra não me matar junto com você. Te amo

Vesti a roupa que Aurora indicou. Ela tinha razão, ficava bem em mim. penteei o cabelo fiz uma maquiagem leve e coloquei meu batom vermelho de sempre. Tomei um café preto sem açúcar e o pedaço de pizza que havia sobrado da minha janta e sai, me preparando para o dia de trabalho

Do outro lado da cidade Emma fazia o mesmo, tão nervosa e apreensiva quanto Regina. Ela não dormiu e roeu metade das suas já pequenas unhas, além de ter brigado com Neal 5 vezes em 3 minutos

Eu já disse pra você parar! Que inferno! - Neal mordia a ponta da manga da blusa que ela vestia querendo atenção – Eu não sei mais o que você quer!

Emma sabia que estava agindo assim pela tensão. Ela estava com medo e já havia parado várias vezes pra pensar numa desculpa e faltar ao trabalho.

Poison Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora