Emma
Acordei pela manhã, meio incomodada com um certo peso incomum. As lembranças aos poucos tomando forma em minha mente.Olhei para a direção do peso: Regina.
Pov On
Então não foi um sonho, tudo aquilo foi real. Eu finalmente consegui dizer a Regina que eu a amava. Eu tenho medo que tudo não seja somente um desafio de reconquista, mas ela estar aqui hoje e tão bom e tão... certo. Parece que de repente eu me tornei inteira de novo. Será que ela está brincando comigo e resolveu dizer que me amava apenas por capricho? Não! não Emma pare de pensar essas coisas! Regina não faria isso e você sabe muito bem!
Será que ela vai acordar e querer ir embora? E se... Eu fosse corajosa o suficiente para pedir que ela fique pelo menos por hoje? Ficar sozinha aqui, não é uma das minhas tarefas favoritas, e se eu for para a casa de Killian eu não vou esconder nada dele e .. Eu não quero ter que contar.. Não agora quando tudo ainda está muito confuso e incerto.
Não, a Regina não iria querer ficar...
Pov off
Fiquei ali por muito mais tempo do que normalmente, apesar da minha cabeça estar praticamente estourando e meus braços dormentes pelo peso, Regina estava tão bem aconchegada que eu não iria de maneira alguma tirar ela dali. Sem que eu pudesse perceber comecei a acariciar seus cabelos. Era um tipo de carinho inconsciente que eu fazia sempre que alguém precisava do meu colo. O cheiro de maçã que Regina sempre tivera tinha um efeito calmante e excitante sobre mim dependendo da situação, mas, naquele momento só serviu para me dar a certeza de sua real presença ali.
Neal veio ao lado de minha cama. já havia passado do horário em que eu comumente o alimentava e passeava com ele.E normalmente ele subia na cama quando eu demorava a levantar.
–Não! – Eu repreendi quando ele pôs as patas na cama. – Eu já vou, prometo que já vou – Ele começou a choramingar
O único jeito que tive foi afastar Regina com todo cuidado que pude e ir atender àquele insistente antes que ele começasse a latir. Verifiquei se ela ainda estava dormindo, e ao que parecia ela não percebeu a perturbação. Regina tinha sono leve e eu não queria que acordasse tão cedo, Neal não pareceu entender o meu querer e quis subir na cama, por que pra ele aquela era a hora de despertar.
–Não! Neal, eu já disse não! – Fui até ele e o puxei já que eu estava falando muito baixo e teria que dar uma ordem firme e um pouco alta ele não estava nem respeitando meu comando – Venha, você não está com fome? – Consegui arrastá-lo para fora do quarto.
Eu sai do quarto e a dor de cabeça que me acometia parecia literalmente decidido aparecer e piorar naquele instante. Neal havia destruído a jaqueta de Regina que ficara pelo chão quando nós duas.... Bem quando nos duas resolvemos perder a noção do tempo.
– Neal... Eu não acredito que você fez isso! – Gritei – Porra, você podia ter pego as minhas coisas – Disse, pegando a jaqueta de Regina, que só de olhar eu já senti vontade de chorar pelo meu salário de 6 meses que se ia para pagar – Eu não quero nem olhar pra sua cara de cachorro inocente
Pus a ração pra ele sem olhá-lo e resolvi fazer o café, não adiantava chorar pelo leite derramado. O engraçado é que no meio do processo eu estava chorando. Como eu ia justificar aquilo para a Regina? Ou o que eu faria da minha vida?Ficaria com ela??
–Emma? – Ouvi a voz baixa, sonolenta, confusa e a que eu mais amava.
–Oi, Bom dia – Tentei sorrir – Dormiu bem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Of Love
FanfictionRegina Mills tem uma personalidade forte e é homossexual assumida. Ela já havia aprendido que o amor era uma tolice. Até que por ironia do destino, sua vida se cruza outra vez com Swan... No fundo sabe que aquela mulher era o seu "veneno". Ela jamai...