True face

291 21 17
                                    

Emma estava cansada e ouvia a conversa entre Regina e a mãe perfeitamente. Observou o escuro pensando no real motivo de estar ali.

Não negava para si que na verdade, não amava Regina Mills. Na verdade estava ali apenas para vingar -se. Sabia que Regina a amava o suficiente para não perceber nada e a perdoar.

O que espantava era que Regina Mills sendo tão esperta não houvesse percebido, desconfiava, Emma sabia, mas não queria acreditar no instinto.

– As vezes a vingança é um suave veneno amoroso – Disse Emma baixinho. – A vingança pra quem sempre foi tão esperta. Você me machucou Regina, quando me trocou por aquela... Vadia.. Quando não aceitei seu pedido de casamento por não ter coragem..

Emma suspirou

– Depois por mais que tentasse parecer próxima, você só foi ganhando uma coisa: minha raiva. Não vou negar que houve vezes em que quase te contei ao ver o seu amor sincero estampado, mas não consigo. Não consegui e não consigo. Mas a verdade é que não amo. E queria que a raposa tão esperta pudesse me confrontar. Acho que mais uma vez você cairia em qualquer desculpa que eu desse

Emma ouviu passos pelo corredor e fingiu dormir. Sabia identificar bem os passos da mulher e não podia negar, a dor estava voltando e não queria perder o filho.

Regina entrou no quarto e Emma sentiu que ela hesitou

–Emma?- Regina chamou tão baixinho que Emma podia jurar que ela estava chorando.

Chorando? Regina não estava bem isso não era dela. Mas porque está se importando Swan?

Fingiu despertar

- Regina? O que aconteceu? - Fez a voz mais sonolenta que pôde

- Posso falar com você? - Ela sentou -se na cama

Essa hora? - Pensou Emma- Qual é o desespero? - Controlou -se para não revirar os olhos

– Claro. Estou com um pouco de dor, mas pode - Tentou sorrir

- Dor? Onde? - A voz de Regina assumiu um tom preocupado

Ah Mills, não finja se importar

–Não se preocupe, acho que exagerei na brincadeira com Neal mais cedo

– Você tem que se cuidar - Falou Regina calmamente

– É eu sei – Disse Emma um pouco irritada – O que você queria dizer?

–Emma vejo que agora talvez não seja o momento - deitou -se e lhe deu um beijo rápido

Não podia explicar e não conseguia o seu medo inexplicável de perder Emma. Até então, não tinha um motivo plausível para esse medo e se achava paranóica. Fraca.

Como podia dizer a Emma que não estava acreditando mais quando ela dizia que a amava? Que achava que Emma estava mentindo ou escondendo algo importante?

Regina sabia que mais cedo ou mais tarde sua intuição que nunca errava lhe mostraria o que estava acontecendo. Sentia muito medo, Pediu de todas as formas possíveis para estar errada, mas no fundo, sabia que não.

O mundo costumava dizer que Regina era desconfiada, precavida e receosa demais. Talvez mesmo, ela estivesse a esperar pelo pior, mas, a verdade é que ela não saberia lidar se estivesse certa.

Chorou quieta. O amor por Emma aumentava a cada dia, segundo, minuto, hora. A forte Regina Mills estava entregue e perdida.

Esperava que Emma a amasse, mas já acreditava teimosamente que não. Queria estar errada

Poison Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora