Emma ao contrário de como imaginei não foge. Ao contrário aprofunda o beijo. Que se torna exigente possessivo e sedento.
Quando o beijo termina ( para que respiremos), sorrimos juntas e estávamos em um mundo que era só nosso... Segurei seu queixo com uma das mãos, e aproximei meu rosto ao dela.
– Eu senti tanta falta do seu beijo – Disse sussurrando e dando um beijinho em sua bochecha –Do seu cheiro –Passei meu nariz devagar em seu pescoço –Seu toque–Disse dando vários selinhos nela
–Não me lembrava de você tão fofinha assim – Disse ela sorrindo igual uma boba e rindo.
Nessa hora, meus olhos já estavam brilhando de tanto desejo, e minha mão que estava em sua cintura, logo a puxou para ficarmos mais perto. Nossos corpos já estavam quentes, e quando a beijei novamente... Nossa! Eu estava com tanta saudades e sede daquele beijo!A língua dela pediu passagem e é lógico que não neguei, o clima ia esquentando e eu já estava totalmente entregue. minha pulsação estava acelerada e eu sabia, pertencia à Emma; talvez desde o primeiro momento que a vi.
Quando senti ela sugando meus lábios e suas mãos envolta do meu pescoço, parecia que iria desmaiar se ela me soltasse e Emma parecia querer que nós fôssemos uma só.
Emma lentamente foi indo em direção ao quarto, eu sem me desgrudar dela, fui seguindo-a. Acho que mesmo que ela não estivesse me levando pela mão, naquele momento eu estava a mercê dos nossos desejos.
- Eu também sinto a sua falta– Disse a olhando com um olhar cheio de malícia, saudades, e amor... Porra, como eu amava essa mulher!As palavras eram difíceis de sair e eram interrompidas e substituídas pelos beijos quentes e pelas nossas respirações ofegantes.
– Você deveria se comportar, é minha chefe –Disse ela com a voz carregada de malícia
– Você quer mesmo que eu me comporte? – Sorrio olhando nos seus olhos e começo a passar a ponta da minha língua em seu pescoço.
–Não - disse dando uma gargalhada que eu julgava ser a melhor – Hmmm eu p- prefiro – Eu comecei a morder o seu pescoço muito devagar – Prefiro você assim…– Assim como? – Provoquei
– Assim – Ela ficou sem jeito
–Sabe que eu amo quando você diz, não é??? – Sorri quando ela não consegue me encarar – Emms, sou eu.. – Lhe disse com cuidado – Mas eu entendi – Lhe lancei um olhar sugestivo
– Você ai.. Toda me querendo – Seu olhar assume um tom divertido – Parece que eu sou o centro do seu mundo
– Engraçadinha. Nesse momento é. – Mordo o lóbulo da orelha dela
– Puta que pariu Regina – A respiração de Emma se tornou entrecortada – Eu amo isso!
– Só isso? Agradar você é simples Swan – Eu digo enquanto brinco com o cabelo dela – Mas, isso é só o começo
– Na sala? – Ela parece se espantar
– Aonde você quiser. Não me importo, desde que seja com você. Qual porta é o seu quarto? - Pergunto assim que chegamos no corredor
–A da direita, esqueceu?- Sussurrou, já no caminho do mesmo e enquanto ria– Não, mas a casa é sua – Em resposta ela me dá uma leve mordida próximo a cicatriz – E você pode... Desistir
–Acha que eu desistiria? – Ela ri enquanto contorna a marca, parecendo inconsciente – Eu te deixei muito sexy, mas do que já é só pra me enlouquecer ainda mais. Eu quero você!
– E terá – Minha pele se arrepia de antecipação ao dizer aquilo
Fomos indo em direção ao quarto lentamente, nos beijando e nos acariciando com um desejo sem tamanho. Nossas roupas ficaram jogadas pelo caminho... Os nossos corpos ardiam de desejo, sim os corpos! Dava pra perceber pela maneira urgente que Emma se agarrava a mim e o leve choque que sempre parecíamos levar ao simplesmente nos tocarmos… Naquele momento parecíamos uma só... Emma estava entregue a mim e eu totalmente entregue à ela. Suas mãos macias e leves passeavam pelo meu corpo, tirando qualquer tipo de peça que estivesse no caminho.... Logo depois tirei sua calcinha e a observei por completo, tendo assim à vista do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Of Love
FanfictionRegina Mills tem uma personalidade forte e é homossexual assumida. Ela já havia aprendido que o amor era uma tolice. Até que por ironia do destino, sua vida se cruza outra vez com Swan... No fundo sabe que aquela mulher era o seu "veneno". Ela jamai...