Coincidências

351 18 17
                                    

– Não descobriremos se não descermos, não é? – Eu estava extremamente tensa, tentando fazer com que Regina não percebesse e por fim, ficasse mais calma.

– Acho que eles não queriam contar à nós – Regina disse displicente, mesmo assim, deixando claro que sabia o que eu estava tentando fazer.

Eu estava muito irritada com aquilo. Belle não perdia a oportunidade de uma festa, disso eu sabia desde que me conhecia... Mas, o que a familia de Regina fazia ali?

Agradeci silenciosamente quando Regina pegou a minha mão e sorriu, parecendo muito mais calma do que eu sabia que realmente se sentia.

– Tudo bem pra você? - Foi a pergunta mais idiota que eu consegui pensar

– Estou bem Emms – Ela ergueu os olhos e vi que era verdade - Estou preocupada com você. 

- Acha que assumir você " publicamente é uma vergonha, Regina? - Apertei suas mãos – Só é um pouquinho assustador

Ela não disse nada, e não pareceu ofendida. Vi Cora sair pela porta de casa em uma conversa animada com papai e confesso, que apesar de estar acostumada à minha sogra naquele instante, eu pensei em fugir.

– Emma!– Ouvi meu pai chamar animadamente, dando - se conta da presença de Regina logo depois – Srta. morde 

– Ela não mordeKristoff – Ouvi Cora brincar – Eu criei o veneno, e se precisar, sei o antídoto. – Oi Emma! Oi filha

– Olá papai. Olá Sra. Mills - Respondi automaticamente.

- Olá mamãe. Olá Sr. Mills – Ouvi Regina responder num tom calmo, aparentemente imperturbável.

- ‎Pode me chamar de Regina - Dirigiu -se ao meu pai

Soltei sua mão, eu não consegui mantê- lá ali, às vistas de meu pai, algo que Cora e Regina perceberam e me senti culpada.

– Tudo bem... Regina - Pela primeira vez, vi meu pai sem graça - Seja bem - vinda. - Virou -se para mim - Sua mãe está à sua espera.

Assenti, puxando Regina comigo como um escudo.

– Seu pai e a minha mãe parecem bem amigos - Ela riu- Emma, calma vai ficar tudo bem - Disse, puxando- me rapidamente para perto.

Entramos e mamãe não estava à vista

- Cozinha? - Sugeriu Regina

– Não irmãzinha. - Zelena apareceu na nossa frente – Digamos que a irmã da Emms não esteja muito feliz com a nossa presença.

Ouvi então, os gritos insistentes de Ariel no andar de cima

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONCORDA COM ISSO - Minha irmã realmente parecia enfurecida

–Ariel, não grite! Eu não aceito esse tipo de comportamento

–Ou ELA ou EU – Ariel pelo que parecia dava um ultimato em mamãe e de repente, pude perceber porque Cora Mills fora levada para fora tão amavelmente por papai.

– ELA· mamãe disse por fim, em seu tom firme

Não demorou muito para Ariel aparecer de cara fechada e sair de casa sem cumprimentar ninguém. O clima ficou muito tenso, até porque eu e Regina não sabíamos o que havia ocorrido ali.

– Mamãe! – Chamei um pouco depois ao criar coragem.

– Olá meninas – Minha mãe descia as escadas sorrindo – Tudo bem?

Assentimos, meio perdidas sem saber como agir.

– Obrigada pela ajuda Zelena – Logo notamos que a irmã de Regina estava de avental, mesmo que sua roupa denotasse ser muito mais cara do que eu pudesse pensar

Poison Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora